“Ocorreram vícios”, diz Waldir sobre sessão do impeachment

O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), emitiu há pouco uma nota explicando porque decidiu atender ao pedido da AGU e anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo ele, “ocorreram vícios” durante a sessão que aprovou a abertura do impedimento.

Segundo Maranhão, os partidos não poderiam haver fechado questão sobre voto – para ele os deputados deveriam ter liberdade de escolha de como votar -, os parlamentares  não poderiam antecipar seus votos, sob pena de fazer pre-julgamento, e a defesa da petista deveria ser autorizada a apresentar suas contrarrazões durante a sessão que definiu pela abertura do processo.

4 pensou em ““Ocorreram vícios”, diz Waldir sobre sessão do impeachment

  1. SAFADO, ACOLHEU ESSE ARGUMENTO PRA SALVAR O PRÓPRIO MANDATO! CADÊ O STF PRA ANULAR O USO PESSOAL DO CARGO DE PRESIDENTE POR ESSE CORRUPTO!? APAREÇA NO MEU MUNICÍPIO ESSE ANO QUE VOCÊ VAI ESCUTAR EM ALTO E BOM SOM TODOS OS PROCESSOS DE CORRUPÇÃO QUE VOCÊ RESPONDE. BANDIDO SAFADO, O POVO MERECE SABER OS MILHÕES QUE VOCÊ ROUBOU, SEU FILHO TAMBÉM VAI SER DENUNCIADO NO CRM, ELE DESRESPEITOU O CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICO.

  2. O cabaré do Oscar Frota era mais organizado e tinha mais dignidade que a Câmara dos Deputados. Waldir Maranhão consegue se superar.

  3. Pingback: Flávio Dino admite que “deu opinião” a Waldir Maranhão | Gilberto Léda

  4. Pingback: Flávio Dino articulou veto a nota de repúdio a Waldir Maranhão na AL | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.