Carro do governo é flagrado em lagoa dos Lençóis; SES abre sindicância 

sesUm carro oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foi flagrado por turistas estacionado em uma duna à beira de uma lagoa dos Lençóis Maranhenses.

O caso foi registrado em Santo Amaro.

Pela imagem, percebe-se que ao fundo há várias pessoas tomando banho na lagoa. Não é possível identificar a placa do veículo.

Além do uso irregular de uma viatura da Força Estadual de Saúde, motorista pode ter incorrido em crime ambiental, ao levar o carro para as dunas.

Em contato com o BLog do Gilberto Léda, na noite de ontem (6), o secretário de Estado da Saúde, Caros Lula, informou que já abriu sindicância interna para apurar o caso.

“Sobre carro da Secretaria de Saúde em dunas no município de Santo Amaro: mandei abrir sindicância para apurar responsabilidades”, declarou.

24 pensou em “Carro do governo é flagrado em lagoa dos Lençóis; SES abre sindicância 

  1. Essa é boa qual é essa família que foi beneficiada com esse passeio, deve ser treinamento pra tocha olímpica kkkk, é palhaçada, cadê o novo secretario do SES, é dessa forma que vai ajudar a saúde pública.

  2. Rapaz tem um pessoal ai cheio de fotos e vídeos (Facebook) nos Lençóis Maranhenses/Santo Amaro no último final de semana. Alguns da família Bacelar. Poderiam chamá-los para indicar a pessoa que estava nesse carro da SES no passeio, regado a churrasco e whisky 18 anos.

  3. rapaz, olhei em todos os blogs alinhados a família Sarney e não olhei um macho para falar do pedido de prisão de José Sarney.

  4. Nos pedidos feitos a Teori Zavascki, Rodrigo Janot pede a prisão domiciliar de José Sarney. Quer que ele fique em casa com uma tornozeleira eletrônica.
    Além disso, no calhamaço enviado a Teori, há um pedido de prisão de Eduardo Cunha.

  5. E a matéria sobre o pedido de prisão (monitoramento eletrônico) de José Sarney não vai publicar?

  6. TEMOS QUE TIRAR O CHAPÉU PARA ZÉ SARNEY, POIS ENQUANTO TODA SUA QUADRILHA VAI PARA O CHILINDRÓ , NA PAPUDA, ELE FICARÁ TÃO SOMENTE COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, EM RESIDÊNCIA . É OU NÃO UM MESTRE ?!

  7. Kkkkk que montagem mal feita! Me explica esse carro tão limpo? Esses pneus sem nem um grão de areia? Faça – me rir, ta sem notícias? Não recebe dinheiro do governo né bandido kkkkkk

    • se for montagem, a sindicância apontará. mas pelo que conversei com o secretário Lula, nem ele acredita em montagem. está indignado com o caso

  8. Veículos que rodam em areias limpas e secas, que é o caso, ficam mesmo com os pneus limpos, resultado do atrito da areia. Quem roda na região, sabe disso.

  9. Bato palmas, tiro o chapéu, para Gilberto Leda, pelo seu alto respeito à democracia,
    concedendo o direito de dizer o que pensa, a um grande número de idiotas.

  10. até aonde eu sei os lenções São dunas de Areias e não de lamas..impossível o carro ficar sujo … esse governo e pior que o outro ainda tem que pessoas para ficarem puxando saco….

  11. Quando o erro é desse governador da mudança dizem que é montagem. E a exoneração de Paulo Guilherme nos primeiros meses de governo da CCL, o indio provando suborno da assessora de Flavio Dino, no Detran tiraram Nunes pra não virar escândalo nacional. Tudo isso no governo da mudança é normal.

  12. MONTAGEM E´O CARALHO AQUI EM COROATA TEM UMA TURMA QUE SO VIVE VIAJANDO CURTINDO. É BOM AOURAR. ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO SE FERRA. E AINDA TEM UNS CHUPA OVOS DEFENDENDO ESSE CANALHAS..

  13. Não sou defensor desse governo mas a foto realmente tem indícios, embora não muito fortes, de que possa ser montagem.
    Ampliando a foto para uns 300%, O carro parece muito limpo e como os pneus estão ligeiramente afundados na areia deveria haver o rastro dos mesmos.

Os comentários estão fechados.