Antagonista: reflexões sobre pedidos da PGR contra Sarney, Renan e Jucá

De O Antagonista

(Foto: Lula Marques/Agência PT)

(Foto: Lula Marques/Agência PT)

“Janot faz política 24h por dia”

O Antagonista ouviu o seguinte de um alto integrante do Judiciário:

“Janot faz política 24 horas por dia. Ele foi obrigado a pedir a cabeça de Dilma e Lula porque Sérgio Moro lhe deu um xeque ao divulgar o grampo da conversa em que ambos combinavam obstruir a Justiça. Janot, no entanto, sabia que as ações contra Dilma e Lula travariam no STF.”

“O vazamento pela PGR foi perfeito para Janot”

O alto integrante do Judiciário disse mais a O Antagonista:

“O vazamento dos áudios de Sérgio Machado pela PGR, como noticiou O Antagonista, foi perfeito para Janot. Ele posa de herói da Lava Jato, mas da Lava Jato dele, que pega somente o PMDB e não o PT.”

“Janot tem um projeto de poder”

O alto integrante do Judiciário explicou por que Rodrigo Janot quer a volta do PT

“Como O Antagonista publicou na semana passada, Janot quer que Nicolao Dino o suceda de qualquer maneira. E a única forma de viabilizar isso é com o PT na Presidência. Dino como procurador-geral significa para Janot permanecer no controle da PGR. Resumindo: Janot tem um projeto de poder que nem sempre coincide com os interesses do Brasil.”

O fator Teori

Rodrigo Janot pediu a prisão de Renan Calheiros, Romero Jucá e Eduardo Cunha.

No caso de José Sarney, diz a coluna do Estadão, ele pediu o uso de tornozeleira eletrônica.

É altamente improvável que Teori Zavascki acate os pedidos.

“Jorge Viana é petista”

Um ministro de Michel Temer disse a Andréia Sadi, da Globonews, que “o afastamento de Renan é pior dos cenários agora. Motivo: o processo de impeachment no Senado”.

E acrescentou:

“Renan não é confiável. Mas não é radical. E Jorge Viana é petista”.

9 pensou em “Antagonista: reflexões sobre pedidos da PGR contra Sarney, Renan e Jucá

  1. nossa! quase choro com esses argumentos, Sarney, Renan, Eduardo cunha e Jucá são pessoas tão boas, tão corretos, santo seja esses nomes, amem.

  2. AHAHAHAHAHA. TIRANDO AS CONJECTURAS PROMOVIDAS PELO TEU ¨ O ANTAGONISTA¨, NA VERDADE , A GRANDE RESPONSÁVEL DO VELHO MORUBIXABA ENTRAR NESSE RABO DE FOGUETE FOI, SEM DÚVIDA, ROSEANA SARNEY, POIS SE ELA TIVESSE INVESTIDO ,COMO DEVERIA, EM PEDRINHAS , HOJE SARNEY TERIA UM LUGAR PARA ONDE IR, MAIS PRÓXIMO DA FAMÍLIA, E COM CONDIÇÕES MAIS DIGNAS .

    • eu?! tudo o que está aí foi publicado n’O Antagonista. e não sei de onde vc tirou essa ideia d epresidente

  3. antes Janot queria acabar com o PT e agora o Janot quer salvar o PT, que diabos e isso? hoje Gilberto está maluco, pega opinião até do blog do tiririca para tentar explicar alguma coisa, velho, Sarney vai se acabar aos poucos, vai ser comido vivo.

  4. E ainda tem bloqueiros que não só apenas leva a sério o que as ANTAgonistas (diogo mainardi e sua turma ) escrevem, como também fazem questão de repassar em seus blogs. Poxa o desespero de defender os caciques do partido é demais.

      • Pra mim mesmo, vindo de ex funcionários da Veja e bancado pelos tucanos e fiesp(do pato e do golpe) não vale nada. Deveria mudar o nome para TUCANOgonistas rsrsr

Os comentários estão fechados.