Edivaldo Jr. e Eliziane rigorosamente empatados, diz Exata

cenário 2cenário1A primeira pesquisa Exata de intenções de votos para prefeito de São Luís, divulgada hoje (18) pela TV GUará, aponta que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e a deputada federal Eliziane Gama (PPS) estão rigorosamente empatados em dois cenários.

No primeiro deles, ambos chegam a 23%, seguidos por Wellington do Curso (PP), com 18%.

Na sequência aparecem Bira do Pindaré (PSB), 7%; Rose Sales (PMB), 5%; Eduardo Braide (PMN), 3%; Fábio Câmara (PMDB), 2%; Bentivi (PRTB), 1%; e Zé Luis Lago (PPL), 1%.

Nenhum/branco/nulo, 11%; Não sabe, 6%.

No segundo cenário, com apenas quatro candidatos, os dois líderes chegam a 25%, contra 21% de Wellington do Curso e 9% de Bira do Pindaré.

O instituto Exata também levantou cenários de segundo turno e apurou até as intenções de voto para vereador. Tudo isso será detalhado ao longo do dia.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MA-00024/2016. Foram ouvidos 800 eleitores, entre os dias 13 e 16 de junho. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, para um intervalo de confiança de 95%.

8 pensou em “Edivaldo Jr. e Eliziane rigorosamente empatados, diz Exata

  1. Todo mundo já sabe que reeleição para prefeito só serve para abastecer o caixa do partido e financiar novas estratégias para se manter no poder, geralmente o prefeito reeleito e os seus aliados passarão os próximos quatro anos na maior mordomia e dando banana pro povão. Em relação aos candidatos, são todos de esquerda e iguais, só se preocupam em distribuir migalhas, manipular e mentir pro povão.

  2. Não tem jeito mesmo os leões entrou em desespero maquiando mais uma pesquisa agora de São Luís nunca Erivaldo Holanda chegou esta pontuação Erivaldo estar bem atrás de eliziane gama . Eliziane ganha 1 turno Erivaldo não vai nem pra segundo turno de tão ruim e desgastado e rejeição muito grande . Lindo da exata e funcionário da casa civil é subordinado ao Marcelo Tavares a quem encomendou este pesquisa falsa .

    • Se fosse outro instituto eu até poderia considerar apurar essa denúncia de “maquiagem”. Mas em se tratando da Exata, que foi tão desacreditada em 2014 e acertou tudo… Não dá… Conta outra

  3. Gilberto, deixa de ser imaturo siô! Instituto de pesquisa confiável? Só o fato de Bira do Pindare está nessa pesquisa, já se percebe que ela é tendenciosa.
    Pode procurar, e ver que eu até falei que essa pesquisa seria justamente pra beneficiar Holandinha. Quando Wellington, aparece próximo dele, vc já ver que alguma coisa não bate nessa história.
    Quem anda por São Luís, sabe que ela está um lixao a céu aberto: crateras, sujeiras, avenidas alagadas, sem falar da saúde e educação. Conta outra, dizemos nós que conhecemos a realidade.

  4. Não tem jeito mesmo pra Edivaldo, com todos esses milhões gastos em propaganda e o dinheiro do estado está empatado com Eliziane Gama que ainda nem começou sua campanha. O povo não é nesta se deixar enganar com essas obras de ultima hora de Edivaldo. Tudo no ano de eleições: A UPA da zona rural, que até agora não saiu, as creches promessa de campanha, a licitação do transporte público, que talvez nem saia este ano. Tudo enganação.

  5. Sarneys de fato politicamente estão enfraquecidos. Nem temer deu sobrevida. Maranhao acordou e reagiu parafraseando bentivi.

Os comentários estão fechados.