Flávio Dino participará de encontro com Temer

flavioO governador Flávio Dino (PCdoB) participará na tarde de hoje de um encontro de governadores, em Brasília, com o presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB).

Na pauta da reunião, a proposta do Governo Federal de renegociação das dívidas dos estados com a União. O Rio de Janeiro levaria cerca de R$ 5 bilhões e cerca de R$ 30 bilhões seriam distribuídos para as demais unidades da federação.

Oposicionista, contudo, Dino poderá enfrentar um clima nada confortável, principalmente por parte dos demais governadores.

Isso porque o comunista agiu como militante, na defesa da presidente Dilma Rousseff (PT), durante a votação da admissibilidade do processo de impeachment na Câmara Federal.

Articulou a mudança de voto de Waldir Maranhão (PP) e admitiu – posteriormente -, ter aconselhado o presidente em exercício da Câmara, a anular o processo. Medida polêmica que ganhou repercussão negativa internacional. Pressionado, Waldir revogou a própria decisão em seguida.

As cicatrizes, contudo, permaneceram sobre a imagem de Dino.

3 pensou em “Flávio Dino participará de encontro com Temer

  1. Esse governador é uma piada!!!! Vai timbora pra venezuela ou cuba. Esses paises são ideias para esse estilo de governo. espero que em 2018 seja teu ultimo ano como governador.

  2. Essa reunião não é para tratar da situação de Flavio Dino e sim da situação em se encontram os estados brasileiros. isso que você que pregar foi embora com a corja de Sarney.

  3. Esse governador comunista não vai conseguir nada do Temer, ele dobrou o valor da folha de pagamento do estado, e com isso não permitiu qualquer reajuste no salário.

Os comentários estão fechados.