PF pediu em fevereiro o arquivamento de processo contra Roseana

processo roseanaO blog do jornalista Marco D’Eça revelou com exclusividade, há pouco, que relatório da Polícia Federal (PF) encaminhado no dia 26 fevereiro ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pede o arquivamento do inquérito contra a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) no caso da Lava Jato.

O Ofício, de número 0210/2016-RE 0010/2015-1 DPF/MJ-GINQ/STF/DICOR, é assinado pelo delegado Felipe Alcântara de Barros Leal e pormenoriza cada um dos itens da acusação, explicando a falta de provas.

inquerito roseanaO documento chegou à PGR em 29 de fevereiro, mas o procurador-geral da República Rodrigo Janot jamais se manifestou sobre o caso.

Estranho.

Enquanto isso, adversários políticos da ex-governadora tentam relacionar a todo momento o seu nome ao escândalo da Lava Jato.

E os advogados da peemedebista, por outro lado, tentam uma explicação de Janot sobre o motivo pelo qual ele jamais se manifestou a respeito do pedido de arquivamento feito pela PF.

Um comentário em “PF pediu em fevereiro o arquivamento de processo contra Roseana

  1. Quantos inquéritos estão abertos contra Roseana na Lava-Jato? Quantas citações do seus nome por delatores?Todo dia tem uma denúncia nova. Isso pode fazê-la sangrar durantes anos. Sorte dos adversários. E claro, dos cofres públicos também.

Os comentários estão fechados.