Prefeitura avança com obras na Cidade Operária

foto 1 (1)O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) ampliou os serviços de recuperação asfática no bairro da Cidade Operária.

As obras chegaram na sexta-feira à Unidade 105, que fica próxima a bairros como Jardim América, Vila Janaína, Recanto dos Pássaros e Jardim Tropical.

Na tarde de ontem, por exemplo, ele concluiu a pavimentação da Rua 14d, daquela unidade, que dá acesso à Creche do Recanto dos Pássaros e à Avenida Principal do Jardim América.

A via estava intrafegável, tomada por buracos, acúmulo de lama, pedras e havia se tornado armadilha para veículos.

Agora, contudo, o cenário é outro. A recuperação foi feita e o bairro da Cidade Operária, um dos mais populosos da capital, está de cara nova.

Há duas semanas uma área onde funcionava um lixão próximo a Praça do Viva, foi desfeito pela Prefeitura. O lugar recebeu arborização e deve se tornar uma área de lazer no futuro.

Escolas também passaram por reformas. Um avanço que atende um bairro por anos esquecido pelo Poder Público.

Rua 14D, da Unidade 105 da Cidade Operária recebe recuperação asfáltica

Rua 14D, da Unidade 105 da Cidade Operária recebe recuperação asfáltica

foto 2 (1)

Via estava completamente destruída, em todos os trechos

8 pensou em “Prefeitura avança com obras na Cidade Operária

  1. A Prefeitura deveria olhar para a área depois do local que acontecia a expoema, área da entrada do bairro São Raimundo e Santa Barbara, assim como na Vila Vitoria, estes locais estão intrafegáveis por conta dos buracos nas suas vias, o direito de ir e vir está cerceado na Vila Vitória isso por conta de um enorme buraco que se formou no meio da pista, não é possível passar para o bairro de carro pequeno.

  2. Prefeitura sempre atendendo as necessidades da população. Moro na C.O e só tenho a agradecer por esse asfalto, facilitou muito a nossa vida, nossa mobilidade está maior.

  3. A Cidade Operária se tornou um verdadeiro canteiro de obras, praticamente todas as ruas já foram asfaltadas, ele está de parabéns, prometeu e cumpriu!

  4. Eu quero saber por que esta desconsideração desta gestão de Edivaldo Holanda com a área central .Vou passa nas ruas do centro somente buracos .Moro aqui na Madre Deus NUNCA chegou este programa mais asfalto aqui em nossa comunidade

    Em tempo Sr. Prefeito se puder fazer uma visita na Rua São Sebastião lhe agradeço , pois é somente buracos

  5. Quando começaram a asfaltar a unidade 203, Edivaldo foi lá e se comprometeu a asfaltar as demais unidades quando foi questionado a respeito, agora ele tá cumprindo, sou testemunha de tudo, estava lá e vi tudo. Parabéns, Prefeito, tenho que reconhecer que vc realmente é uma pessoa comprometida.

  6. Como é bom vendo o prefeito trabalhando pelo povo. Essas revitalizações estão de parabéns

  7. Ufa!… É cansativo e o tempo é curto pra quem passa três anos sem fazer nada e querer resolver tudo em cinco meses. Essa deveria ser a propaganda de Edivaldo.

Os comentários estão fechados.