Instituto Prever aponta empate técnico em São Luís

PrevêA pesquisa de intenções de votos do Instituto Prever, contratada pela TV Difusora e o blog de Neto Ferreira, apontou empate técnico entre três candidatos a prefeito da capital, com leve vantagem da deputada federal Eliziane Gama (PPS).

No levantamento, que possui margem de erro de 3,1% e intervalo de confiança de 95%, Gama aparece com 20,6% das intenções de votos.

Logo em seguida aparece o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), com 19% e o deputado estadual Wellington do Curso (PP), com 18,2% da preferência do eleitorado.

Esta condição mostra um empate técnico entre os três pré-candidatos, segundo o instituto.

A pesquisa também apresenta o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) com 7,9% das intenções de votos e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 4,8%. A vereadora Rose Sales (PMB) aparece logo em seguida com 4,4% e Fábio Câmara (PMDB) com 2,4%. O médico Bentivi (PHS) é o último colocado com 1,8% das intenções de votos. Não souberam ou não quiseram responder, 6,7% do entrevistados.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo de número MA-09836/2016.

7 pensou em “Instituto Prever aponta empate técnico em São Luís

  1. Rapaz , e não é que Wellington do Curso vai brigar???? Surpreendente!!! Isso deixa muito governista com dor de barriga. Não passa nem sinal de wifi…

  2. Com todo aparato que Edivaldo dispõe nas mãos como a chave do cofre, milhões em propaganda, está empatando com candidatos que ainda não fizeram uma propaganda é de preocupar. Te cuida Edivaldo.

  3. Se Welligton e Eliziane estiverem se animando com esse valores fictícios dessa pesquisa, eles estão ferrados! Tem que cair na real, pois a situação deles não é fácil.

  4. Pode até ter esse suposto empate técnico, mas só um levará, e todos sabemos que será Edivaldo.

Os comentários estão fechados.