Obra do Canal do Cohatrac será entregue por Edivaldo

Canal CohatracO prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) entregará nos próximos dias à população do bairro Cohatrac, a obra de construção do Canal do Cohatrac, que consiste num sistema de drenagem profunda e solucionará definitivamente problemas como inundações na área.

O prefeito vistoriou a obra, que já está em fase de conclusão e se manifestou sobre o empreendimento em seu perfil em rede social.

O Canal do Cohatrac abrange serviços de canalização, retificação e requalificação urbana e paisagística do bairro. Os serviços são realizados ao longo 1.920 metros, dimensionados a partir do bairro Planalto Anil II até a Estrada da Maioba. Com a conclusão do canal serão beneficiados diretamente cerca 150 mil moradores das regiões do Cohatrac, Cohab, Jardim das Margaridas, Parque Aurora e outros.

“Esta obra vai trazer benéficos em diversos aspectos à população que sofria com os transtornos causados pelos alagamentos constantes que ocorriam aqui, na região do Cohatrac, no período chuvoso. Isso representa uma melhoria significativa à qualidade de vida dos moradores do entorno do canal”, frisou o prefeito Edivaldo.

8 pensou em “Obra do Canal do Cohatrac será entregue por Edivaldo

  1. Realmente uma obra muito aguardada. gostei de ver! Edivaldo botou quente e fez. Merece parabens!

  2. E foi muito bem recebido por todos. Um mês atrás a população também solicitou que a prefeitura visse umas ruas que precisavam de asfalto e na semana seguinte já estavam arrumando. Agora sim estamos vendo um bom trabalho da prefeitura.

  3. Não tenho certeza, mas acho que será o maior canal de São Luís, graças a Deus vão resolver essa situação de uma vez por todas.

  4. Ainda vistoria as obras que planeja pra fazer. Parabéns pela competência sr. Edivaldo. Espero ver você a frente da gestão no ano que vem

Os comentários estão fechados.