Eliziane Gama comemora apoio de Castelo à sua candidatura

eliziane casA deputada federal Eliziane Gama (PPS), pré-candidata a prefeita da capital, comemorou, em seu perfil, em rede social, a declaração de apoio dada pelo deputado federal e ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Na publicação, feita no twitter, a popular-socialista apresenta uma imagem de Castelo num evento político, com a seguinte frase: João Castelo diz que quer ver @elizianegama prefeita de São Luís.

Castelo pertence ao PSDB, partido que já assegurou apoio à candidatura de Gama e que ganhou a prerrogativa de indicar o candidato a vice na chapa do PPS.

3 pensou em “Eliziane Gama comemora apoio de Castelo à sua candidatura

  1. O apoio de João Castelo não quer dizer que Eliziane Gama va seguir os conselhos de Castelo. Portanto em ano de eleições vale tudo. Flavio Dino subiu em todos os palanques pra poder se eleger e ninguém o condenou.

  2. Com esse “apoio” de João Castelo, ela mostra ser mais do mesmo como tantos outros, antes o chamava de “CAOSTELO” agora recebe e divulga seu apoio???
    Deus, tenha piedade da nossa ilha…

  3. O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

Os comentários estão fechados.