PT na vice de Edivaldo é expressão de desejo, diz pedetista

edivaldo_wevertonO presidente estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha, deu uma espécie de “chega pra lá” no PT na disputa pela vaga de vice na chapa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Os petistas abdicaram no domingo (10) de ter candidatura própria e agora reivindicam a indicação do companheiro de chapa do pedetista. O preferido deles é o advogado Mário Macieira

Para Weverton, no entanto, por ora isso não passa de expressão do desejo do PT.

“Não tem nada decidido. Esse é apenas o pedido deles [do PT]”, disse, quando questionado sobre o assunto pela jornalista Carla Lima, de O Estado.

O dirigente mantém conversas em estágio avançado, por exemplo, com o PSB e tem dito aos mais próximos que há vários partidos pleiteando o mesmo que os petistas.

O recado está dado…

9 pensou em “PT na vice de Edivaldo é expressão de desejo, diz pedetista

  1. Gilberto, é verdade que o humorista Renato Aragão deu uma declaração dizendo que a Globo fica com 90% do que é arrecadado no Criança Esperança?

  2. Estão tentando criar desavenças no grupo de Edivaldo, quando na verdade é o grupo mais organizado para as eleições de 2016.

  3. Eu Acredito que o PT pode ser sim base do vice de Edivaldo.Só não entendo por que essa briga toda pra escolher quems erá o vice candidato ou não.

  4. O nome e o partido já está escolhido há tempos, eles só estão esperando o moneto certo para anunciar, o grupo está harmônico e coeso!

  5. Até o pronunciamento final, vocẽs viverão de especulações sobre a próxima gestão. Todos tem chances de ser vice, mas o vice será alguém que some para a cidade.

  6. Pingback: A falta de prestígio do PT nas eleições 2016 | Blog do Ronaldo Rocha

Os comentários estão fechados.