“Não faço restrição a nenhum partido”, diz Eliziane Gama

Pré-candidata do PPS rejeita inclusão em “consórcio” do Palácio dos Leões

(Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados)

(Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados)

Em meio às especulações sobre haver definitivamente perdido o apoio do PSB a sua pré-candidatura a prefeita de São Luís, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) comentou ontem (14), em conversa com o titular do Blog do Gilberto Léda, a possibilidade de composição com outras legendas.

Sobre aliança com partidos ligados ao campo do grupo Sarney – PMDB e PV, por exemplo -, ela foi taxativa: não faz distinção de apoio.

 “Não faço restrição a nenhum partido, inclusive PMDB e PV. Na verdade eu procuro qualquer partido que esteja disposto a trabalhar por São Luís. Essa é lógica da nossa política de alianças”, afirmou a parlamentar, que já tem oficialmente o apoio do PSDB.

Sobre a tal “lista do Palácio dos Leões” – grupo de candidatos que, segundo o presidente estadual do PCdoB, secretário Márcio Jerry (Secap), faz parte da coalizão de forças aliada do governador Flávio Dino (PCdoB) – reveja – ela garantiu que não se inclui em nenhum “consórcio”.

“O único consórcio a que pertenço é o do povo do Maranhão”, completou.

Está dado o recado…

3 pensou em ““Não faço restrição a nenhum partido”, diz Eliziane Gama

  1. ELIZIANE , AFINAL DE QUAL LADO VOCÊ ESTÁ? SE POSICIONE, POIS O POVO PRECISA ESTAR DE UM LADO, NÃO PODE FICAR EM CIMA DO MURO COMO VOCÊ. TEM PARTIDOS POR AÍ, QUE PRECIPITADOS CORRERAM PARA FECHAR COM ELIZIANE, ESQUECENDO DA FAMA DELA DE NÃO CUMPRIR SUA PALAVRA. EDIVALDO HOLANDA JR REPRESENTA FLAVIO DINO, VOTAR NELE QUER DIZER VOTAR NA CONTINUAÇÃO DE UM TRABALHO QUE NUNCA FOI FEITO EM SAO LUIS E SÓ PINCELADAS AGORA PERTO DA ELEIÇÃO, É ENTREGAR A PREFEITURA PARA UM UM GOVERNADOR QUE VIVE DE PERSEGUIR SEUS NÃO ALIADOS E DEIXOU O ESTADO UM CAOS NA SEGURANÇA, SAÚDE ETC

  2. EI BLOGUEIRO SÓ AGORA TA CAOS, NA SEGURANÇA, SAUDE E ETC, QD ERA A TUA PATROA TAVA TUDO BEM?, CRIA VERGONHA RAPAZ NÃO ADIANTA TU NUNCA VAI PRA MIRANTE.

Os comentários estão fechados.