Cemar anuncia patrocínio para Moto e Sampaio ainda em 2016

Do blog do João Ricardo

moto_pai do sampaioMoto e Sampaio representam o futebol maranhense e o investimento necessário deve receber um reforço na segunda-feira (25). A Cemar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, deve estender o patrocínio aos dois clubes iniciado no Campeonato Maranhense.

Em contato com o diretor de Comunicação da Cemar, Luís Carlos Cardoso, tive a seguinte resposta: “Olá João, boa tarde!  Estamos finalizando o processo e até segunda feira (25/7) anunciaremos oficialmente sobre o patrocínio por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte para o Moto e Sampaio também”.

O valor não foi informado, mas para o Moto pode ser o que está faltando para contratar os reforços pedidos pelo treinador Ruy Scarpino. O ideal seria que esses jogadores já estivessem em São Luís treinando, mas a diretoria disse que só faltava isso pra concluir a contratação importantes nesta semana de jogo contra o Águia de Marabá-PA, pelo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira partida entre os times está marcada para o dia 31 de julho, no Castelão (MA).

Continue lendo aqui.

5 pensou em “Cemar anuncia patrocínio para Moto e Sampaio ainda em 2016

  1. É tem tudo a ver, Lanterna, energia elétrica, e principalmente a posição, pois tanto Sampaio quanto a CEMAR estão em últimos lugares nos rankings que disputam.

  2. Realmente o nome já mostra o Perfil (Amigo da onça ) se a Cemar patrocinar um Equipe de fora todos Reclamar agora que estar patrocinando o esporte Maranhese e complicado a Cabeça do ser Humano ???????????????????

Os comentários estão fechados.