Assalto com reféns na casa de Roberto Rocha em São Luís

A casa do senador Roberto Rocha (PSB) foi assaltada hoje (23) em São Luís. O imóvel fica no Calhau.

Segundo as primeiras informações, quatro criminosos aguardavam do lado de fora e aproveitaram a abertura de um portão pelo motorista do socialista para entrar.

O senador e sua esposa não estavam em casa. Mas os ladrões fizeram o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) e alguns parentes reféns. Eles foram mantidos sob a mira de armas durante a ação. Todos estão bem.

Os bandidos pegaram vários objetos pela casa e depois saíram.

Um grande contingente da Polícia Militar foi mobilizado na busca aos assaltantes. Até tiros foram ouvidos na área da Ponta do Farol, provavelmente disparados a partir de um helicóptero do GTA.

A polícia confirma a prisão de dois suspeitos. Alguns dos pertences levados já foram recuperados.

9 pensou em “Assalto com reféns na casa de Roberto Rocha em São Luís

  1. Essa casa fica bem em frente ao restaurante coco bambu, ela foi colocada a venda em 2014 devido a um assalto ocorrido na época, depois disso o Senador comprou e agora novamente assalto.

  2. Quem sabe se políticos virando alvo dos bandidos não resolvam endurecer nosso frouxo e ineficaz código penal, ne? Esperar pra ver…

  3. Minha casa foi assaltada 3X liguei pra polícia e apareceu mal uma viatura… e os bandidos??? NADA. Agora um político até o helicóptero, exército e tudo que é tipo de policial aparece e ainda capturaram os assaltantes bem rápidos. Eu acho que pagamos os mesmo impostos q eles?!?!?

  4. O que inos impressiona nesse caso, meu caro Gilberto, é a solução rápida e exitosa por parte do aparelho policial, quando a vítima coincide com uma autoridade do legislativo ou do judiciário, bem diferente da sorte do cidadão comum em casos semelhantes.

    • vc está coberto de razão… que bom seria se essa eficiência fosse mostrada no atendimento a ocorrências lá no coroadinho, por exemplo

  5. Pingback: Roberto Rocha e Haroldo Saboia batem boca por som alto | ATOS E FATOS

  6. Pingback: Vizinhos, Roberto Rocha e Haroldo Saboia batem boca por som alto – Blog Cidades e Noticias

Os comentários estão fechados.