André Fufuca reage a críticas à pesquisa Econométrica: “contratem uma”

andre_wellingtonO presidente estadual do Partido Progressista no Maranhão, deputado federal André Fufuca, reagiu hoje (24) às críticas disparadas por aliados da pré-candidata a prefeita pelo PPS, deputada federal Eiziane Gama, à pesquisa Econométrica.

O tom da censura aos números por parte de popular-socialistas e afins aumentou depois de divulgados os resultados das simulações de segundo turno, mostrando que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tirou 13 pontos de diferença de Gama (reveja) e que Wellington do Curso já está à frente dela (leia mais).

Para eles, houve “efeitos especiais” na tabulação dos resultados.

Ao comentar a avaliação de elizianistas, Fufuca foi curto e grosso. “Simples. Contratem um instituto e tirem a dúvida”, disse.

Desafio lançado…

9 pensou em “André Fufuca reage a críticas à pesquisa Econométrica: “contratem uma”

  1. Pessoal Eliziane Gama ainda nem começou a propaganda eleitoral e já ameaça o prefeito que diz estar “trabalhando”, imaginem quando tiver mais próximo da eleição. Edivaldo era pra estar bem melhor posicionado, entretanto o povo não está satisfeito com o que ele UFA!!! chama de trabalho. Na zona rural, no Maracanã, vila Nova Republica, vila dois mil, vila maracujá ninguém quer nem falar no nome de Edivaldo, tudo isso pelo abandono total dessa área.

  2. Realmente o deputado Fufuca tem razão estão manipulando os dados de São Luís pra confundir o eleitor . Nós todos sabemos que a a enganametrica não acertou uma nas últimas eleições . Não adiantam querer colocar edivaldo Holanda na frente que eles mesmo estão se enganando este rapaz com maior índice de reinjeção não vai a lugar nenhum . Agora o que mim chama atenção este blogueiro girafa bombada puxando saco de edivaldo Holanda foi muita grana em Gilbeto te comprarão em rapaz . Edivaldo um tempo atrás não prestava pra ti em .

  3. Sinceramente, resultado de pesquisa feita sob encomenda de algum partido interessado fica em suspeição, já que fica chato para o instituto contratado para fazer o trabalho contrariar os interesses de grupos políticos, embora tenha eleitores que se deixam influenciar pelos números e acaba votando em quem está na “frente” alegando que não vai jogar o voto fora votando em quem não vai ganhar, discurso muito propalado entre as pessoas de mais baixa escolaridade.

  4. Fufuquinha (papi – Eduardo Cunha) não tem envergadura de fazer comentário politico, sinto muito, este político natimorto só dura essa lesgislatura. Inclusive é bom que se faça uma devassa na campanha deste rapaz que de repente sai com deputado federal de um partido inespressivo. Muito estranho, será se teve patrocínio da Suiça???

  5. O mais lamentável é a associação de André Fufuca e Welington ao […] Luis Cardoso. Será uma associação voluntária ou são reféns de c[…]?

Os comentários estão fechados.