Leitor prevê caos em interdição de trecho da Estrada de Ribamar

estrada de ribamarUm leitor do Blog do Gilberto Léda comentou o anúncio de que a partir de terça-feira (26), por um período de 15 dias, haverá interdição parcial da rodovia estadual MA-201, a Estrada de Ribamar, em um trecho de aproximadamente 500 metros, para obras.

O trecho interditado compreende a ponte sobre o Rio Paciência até o retorno da Forquilha. Apenas a pista no sentido Rio Paciência-Forquilha será interditada e o fluxo de veículos será desviado para a pista ao lado.

Para o leitor, haverá verdadeiro caos na área sobretudo pelas condições de trafegabilidade de ruas no entorno da obra – que poderiam ser utilizadas como escape.

Veja o comentário do leitor:

Ruas (Rua Projetada I e Rua  Projetada II ) próximas à Garagem da Empresa 1001 Expresso que servem de via de ligação entre a Estrada de Ribamar (MA-201) e a Estrada da Maioba (MA-202) estão intrafegáveis e interditadas, estão em obras;

Rua Bom Jesus ( passando por trás da choperia Marcelo ), que liga a estrada de Ribamar à Av. Jeronimo de Albuquerque esta interditada para obras, concentrando todo o fluxo de veículos na rotatória da forquilha;

Rua do Livramento, ao lado da Igreja Católica da Forquilha, dá acesso à COHAB, mão dupla e esburacada em uma palavra CAOS;

E por fim o trecho entre a AV. UM no Maiobão, passando pelo Sitio Grande até a Estrada da Maioba, esta intrafegável buracos e muita lama. Seria uma válvula de escape para quem mora no Paço do Lumiar e São José de Ribamar para se deslocar pela Av. dos Holandeses ou pelo  COHATRAC.

COMENTÁRIO DO BLOG: se forem 15 dias de caos para uma solução definitiva do problema, penso que não é demais arcar com o ônus momentâneo.

Um comentário em “Leitor prevê caos em interdição de trecho da Estrada de Ribamar

  1. A obra é executada com recursos públicos e já passou o tempo de se executar obra pública nas coxas, o trecho em questão é via de acesso a hospitais. A Sinfra deveria ofertar vias alternativas para desvio do trafego, conforme o texto todas as vias estão interditadas.

Os comentários estão fechados.