Andrea Murad critica nível de pré-candidatos de São Luís

andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) comentou no fim de semana, o panorama político-eleitoral de São Luís quando se aproxima o momento decisivo das definições de candidaturas, por meio das convenções.

Afastada das discussões desde que teve seu nome preterido no PMDB – em prol do vereador Fábio Câmara, já consolidado como pré-candidato do partido a prefeito da capital – ela criticou, sem qualquer ressalva, o que considera falta de opções para a gestão da cidade.

“Acho inacreditável, no mundo de hoje, eleger prefeito por falta de escolhas”, escreveu, em uma de suas páginas nas redes sociais.

Segundo ela, os pré-candidatos conversam muito, mas não apresentam “plano concreto” de mudanças para São Luís.

“Tenho visto muita conversa entre os candidatos, mas ainda não vi um só plano concreto deles para a cidade. Infelizmente tornaram minha candidatura inviável, falando mais claramente, não me deixaram sair candidata. Mas digo a vocês, que além de ter um projeto pronto, elaborado com a ajuda de técnicos competentes em cada área, eu tinha tudo planejado, tudo em mente, onde o meu objetivo era realizar uma administração que São Luís nunca experimentou”, acrescentou.

5 pensou em “Andrea Murad critica nível de pré-candidatos de São Luís

  1. JÁ QUE OS DEMAIS CANDIDATOS NÃO SERVEM PARA SÃO LUÍS, ENTÃO , POR QUE ELA NÃO SAI CANDIDATA ?

  2. Só um “cérebro brilhante desses”, pra querer apresentar um plano para o governo municipal, agora. Já deu pra perceber pq vc foi preterida. Essa menina mimada, tem que ser mesmo é modelo de capa de revista.

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa mulher é uma piada. Seria uma catástrofe. Ia continuar do jeito que está ou quem sabe até piorar. O lema seria: Onde o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre. A exemplo dela mesma, será q essa riqueza toda que ela e toda sua família ostenfa é fruto e trabalho suado? Ah! O PODER… aA politica torna as pessoas ricas com uma facilidade incrível! ! A ambicao pela política não é pelo bem ao próximo, mas por enricar mais e mais. A maior prova está no governo fictício de “todos” (ou seria poucos) nós. Quantos não estão saindo a léguas de distância mais ricos e mais besta do que quando entraram?

Os comentários estão fechados.