Maioria acredita em vitória de Edivaldo em São Luís

edivaldo_maioriaA maioria do eleitorado de São Luís acredita que o atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), conseguirá a reeleição em outubro.

É o que aponta a pesquisa Econométrica divulgada neste sábado (23).

Segundo o levantamento, 35,9% disseram quem independentemente do seu voto, acham que o pedetista será o vitorioso.

Eliziane Gama (PPS), segundo colocada em intenção de votos, também aparece em segundo nesse quesito, com 22,2%.

Wellington do Curso (PP) tem 14,9%.

O levantamento, contratado por Luís Assis CS de Almeida-ME (leia-se Blog do Luís Cardoso), saiu às ruas entre os dias 14 e 16 de julho e foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-03691/2016. Foram ouvidos 985 leitores, para uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos, e  95% de confiabilidade.

16 pensou em “Maioria acredita em vitória de Edivaldo em São Luís

  1. Tenho certeza que ele levará essa candidatura. vem fazendo uma boa gestão , melhorando muita coisa. Acredito que ele poderá dar continuidade nisso tudo por mai sum mandato.

  2. Com a rejeição desse prefeito incompetente ele perde para todos os seus opositores no segundo turno.
    E olha que ele ta gastando uma grana com mídia para tentar reverter .

  3. Que absurdo o povo “entrevistado” nessa pesquisa falar; “independentemente do seu voto (dele), acham que o pedetista será o vitorioso”. Acontece que MEU voto e todos, não estão vinculados a nenhum partido, meu voto, o nome já diz é “MEU”. Foram ouvidos somente 985 leitores, um numero bem baixo; Quase a mesma quantidade que a Associação de Moradores do meu bairro, elegeu seu presidente.
    O Wellington ou Eliziane decidiram nos debates. Não por serem os melhores! Por pura falta de Gestão do atual Prefeito. Sabe aquele indeciso? No dia da eleição, irá se deparar com crateras nas ruas e vai pegar o primeiro santinho que encontrar no chão.

    • Universo amostral normal numa capital. Vc sabia que os institutos nacionais fazem pesquisa pra presidente ouvindo “apenas” 2 mil eleitores?

  4. É a pesquisa contratada pelo blogueiro mais […] de São luis!
    A econométrica e os políticos, reféns ou associados e este […] estão fadados aos fracasso!

  5. Acho que Edivaldo não ganha essa. Trabalho em vésperas de eleições o povo não aceita mais. Tem pesquisas registradas no TRE que aponta sua derrota no segundo turno. Na zona rural no Maracanã, vila nova republica, vila 2000, vila maracujá ninguém quer nem ouvir falar no nome de Edivaldo, essa área está totalmente abandonada, inclusive o Distrito Industrial de nossa capital.

  6. Edivaldo é o melhor candidato diante desses outros, sem duvida. Tem feito bons trabalhos na cidade. Meu voto é dele!

  7. A verdade é que Edivaldo só está colhendo os frutos do que plantou, será até injusto com a própria cidade se ele não for reeleito, pois São Luís se tornou um canteiro de obras, são obras estruturantes e planejadas, como as 14 vias interbairros e os serviços de drenagem em todos os pontos de alagamento existentes na cidade. Estão sendo realizadas construções e reformas de praças, escolas e postos de saúde em áreas da zona urbana, zona rural; estão sendo construídos ecopontos para descarte de resíduos em vários bairros. Há que citar, ainda, o Programa Minha Casa Minha Vida, tocado pela Semurh, com a edificação de 10.376 moradias já entregues pelo prefeito, estando em fase de conclusão outros 5.800 imóveis. Estão em execução a recuperação asfáltica e serviços de terraplenagem e drenagem em ruas e bairros de toda a capital, e em áreas que nunca tiveram esses serviços executados. Também está em ritmo acelerado de construção o Hospital da Criança, com quatro pavimentos, 96 salas, entre as quais, salas de exame de tomografia e ultrassonografia, salas de esterilização, de espera, de interpretação de laudos e quatro salas de cirurgia; doze enfermarias com 45 leitos, dois elevadores e 6.000m2, de área construída. Todas as dependências do Hospital, incluindo banheiros, são adaptados para PNE.

    • HUMMM …..ESSE AI SABE DAS COISAS, DEVE ESTAR NAS TÊTAS TAMBÉM!!! MINHA CASA MINHA VIDA NÃO É PELA CX ECONÔMICA ? A PREFEITURA SO FAZ A ENTREGA!!

  8. Edivaldo tem todos os requisitos para continuar, fez uma bela administração diante de uma enorme crise econômica e política, deu provas que ele bom mesmo em momentos adversos.

  9. Edivaldo é o candidato para ser prefeito. Tem boa relação com governo do Estado, o que é revertido em beneficio para a populacao. alem disso durante sua administracao muito melhorou sao Luis.

  10. Por acaso vocês andam nas periferias? Aqui no Coroadinho a nossa vida mudou, temos asfalto, praçãs e arrumaram as valas por onde corre as águas, em nossa comunidade votaremos Edvaldo, quem reclama são os que tem buracos na sua rua.

  11. Ele só ganha se for nas próximas eleições para presidente de associação de bairro… aí sim ele ganha… até porque essa candidatura à reeleição já era antes mesmo de nascer… e todos da capital sabem disso….

Os comentários estão fechados.