PMDB reúne-se com Eliziane Gama e Fábio Câmara deixa encontro

elizianeO vereador Fábio Câmara, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís, preferiu não participar, hoje (26), de uma reunião da cúpula do seu partido com a pré-candidata do PPS, deputada federal Eliziane Gama.

A popular-socialista foi levada à sede estadual do PMDB pelo suplente de senador Edison Lobão Filho. É ele o maior entusiasta de uma composição com a parlamentar.

Câmara não gostou nada do que considera postura oferecida do partido e deixou o encontro sem falar com a imprensa.

Após a reunião, Gama minimizou os resultado da conversa, e disse que ainda precisa debater o tema com aliados.

“O PMDB é o partido do presidente Michel Temer, partido que nós somos aliado em nível nacional, o PPS faz parte da base do PMDB, inclusive com um ministro. Então, independentemente de aliança ou não, em uma eleição do PPS essa participação e essa parceria com o governo federal, com o PMDB, vai existir pelo bem da cidade”, disse.

Além dos que desejam aliança com o PPS, no PMDB há, ainda, uma ala (capitaneada pela ex-governadora Roseana Sarney – veja mais) que advoga a tese de aliança com Wellington do Curso (PP).

Enquanto isso, Fábio Câmara segue firme (e quase sozinho) no projeto de candidatura própria.

13 pensou em “PMDB reúne-se com Eliziane Gama e Fábio Câmara deixa encontro

  1. FABIO CAMARA SE FOR ESPERTO ACEITA CHAPA DE VICE COM WELLINGTON E AASSIM ELES TEM CHANCE DE EXITO

  2. Mas Fabio Camara é muito convencido pra aceitar a posição de vice. Falta-lhe experiência política.

  3. Vai em frente deputada Eliziane Gama, sugerimos que a deputada se eleita não esqueça de elaborar um projeto de revitalização dos rios despolindo os mesmos, recuperar a sustentabilidade dos rio da Ilha de São Luís, e a arborização de ruas avenidas e praças com árvores frutíferas como: Ipê, jenipapo, bacuri, manga, caju, goiaba, pitomba pequi e várias outras.

  4. Vai em frente deputada Eliziane Gama, sugerimos que a deputada se eleita não esqueça de elaborar um projeto de revitalização dos rios despolindo os mesmos, recuperar a sustentabilidade dos rios da Ilha de São Luís, e a arborização de ruas avenidas e praças com árvores frutíferas como: Ipê, jenipapo, bacuri, manga, caju, goiaba, pitomba pequi e várias outras.

  5. ..não..se..desesperwm..agora..é..rose..sales..prefeita…de..são..luis..nobre…companherada.

  6. Etah! Que essa obsessão de Gama pelo poder não tem limites mesmo, vai se render aos Sarneys mesmo só pra ter mais tempo de TV. Meu voto ela nunca terá!

  7. Eliziane é mercenária e Fábio Câmara, um sonhador. Acho que já é certa a retirada da candidatura dele.

  8. eliziane tao desesperada por poder e dinheiro que nao mede esforços em negociar com quem quer que seja. Essa mulher só pensa nela! O povo nao vai engando por voce eliziane Gama. Voce nao ta do lado do povo!

  9. Fica a emenda pior que o soneto pois ela pensa que o povo é besta com essa estória de “aliança com o partido do Presidente” , seja mulher o suficiente e assuma que está tratando com o grupo Sarney e pronto. Já vi político dissimulado mas como essazinha ai tá pra aparecer. Cara-de-pau! Abcs Leda

Os comentários estão fechados.