Eliziane mostrou desprendimento em agenda com o PMDB

elizianeUma das críticas recorrentes que alguns adversários – e até mesmo aliados – fazem à deputada federal Eliziane Gama, pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, é a de que ela tenta esconder algumas de suas articulações políticas.

Sendo mais claro: condenam o fato de que, com certos grupos políticos, ditos mais conservadores, ela busca sempre alianças “por debaixo dos panos”. “Quer só o bônus, sem arcar com o ônus dos apoios”, dizem.

No fim da tarde de ontem (26), Gama atuou para mudar um pouco essa imagem.

A convite do senador Edinho Lobão, foi até a sede do PMDB discutir com caciques da legenda a possibilidade de composição.

Assim, às claras…

Na saída, deu entrevista, comentou a possibilidade de aliança, disse que ainda precisa conversar com quem já estava no seu projeto e deixou no ar alguma possibilidade – mesmo que remota.

É claro que a imagem da Eliziane arisca, pouco confiável mesmo, criada ao longo das últimas duas eleições, não se desfaz assim, com um único ato. Mas uma coisa é certa: a popular-socialista mostrou desprendimento (e maturidade política) ao aceitar debater abertamente com o PMDB.

3 pensou em “Eliziane mostrou desprendimento em agenda com o PMDB

  1. Ontem o deputado federal Zé Reinaldo em um programa de tv que Edivaldo não se reelegerá por falta de projetos de impacto para São Luís. Eu concordo plenamente.

  2. Ela tinha que aprender com os erro não é mesmo? Mas esse apoio Sarney / Castelo, tá muito complicado dela ganhar qualquer eleição aqui.

    • Não sabe nada de política meu caro..Falou besteira…Eliziane só está tentando essas parcerias pra dizer que não vai assumir a prefeitura sozinha…Se ela soubesse, não pediria apoio deles, mas o problema é que ela ainda precisa ter certeza que a maior parte da população eleitoral da capital está com ela! Simples assim…Se ela tivesse essa certeza, eu também concordaria de que não deveria ir em busca de apoio desses históricos grupos que não sabem mais nem onde irão roubar o povo no futuro próximo.

Os comentários estão fechados.