Te cuida, Filuca! Luciano Genésio e Leonardo Sá selam acordo em Pinheiro

leonardo_lucianoOs pré-candidatos a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP) e Leonardo Sá (PCdoB) entraram em um acordo e devem ser mesmo companheiros de chapa nas eleições deste ano.

Sá abriu mão de ser candidato e aceitou ser o vice de Genésio.

A articulação pode ser o pulo do gato da oposição.

Em Pinheiro, o prefeito Filuca Mendes anda mal avaliado- embora demonstre sinais de recuperação em pesquisas recentes -, mas apostava no racha entre os adversários para levar a eleição com tranquilidade.

A união dos oposicionistas, no entanto, pode tornar a reeleição de Mendes quase impossível.

7 pensou em “Te cuida, Filuca! Luciano Genésio e Leonardo Sá selam acordo em Pinheiro

  1. Deram o combustível que faltava pra Filuca arregaçar as mangas e ganhar da Oposiçao toda junta e do Governo do Estado.

  2. Esse governo de Flávio Dino é muito. Em Pinheiro o candidato do governo era Leonardo e a vice a mulher de Othelino e antes expulsaram Luciano Genésio do governo para enfraquecer sua candidatura, mas ele se manteve firme e Flávio Dino teve de engolir sua decisão, Agora o Leonardo é vice de Luciano. Em Imperatri, apesar de Flávio Dino ter tentado vários nomes, vai ser obrigado a engolir Curado que tambem foi exonerado do seu governo. Enfim o PC do B é fraco demais

    • Falta-lhes uma qualidade essencial aos bons políticos: a capacidade de diálogo. Querem meter suas vontades goela abaixo de todos os aliados. Quando encontraram um pouca coisa mais firme, se atrapalham

    • Será? Eu não divido de nada de um político experiente como ele. Mas esse união da oposição pode ter sido
      Um xeque mate

  3. A oposição em Pinheiro sempre comemora antecipadamente … Nas últimos 16 anos, Filuca não perdeu eleição em Pinheiro, seja para Prefeito seja para eleger Victor Mendes…

Os comentários estão fechados.