Bolsonaro diz que maranhenses “pisaram na bola” ao eleger Flávio Dino

bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) mandou um recado aos maranhenses.

Num vídeo em que é abordado por PMs de Bacabal – durante uma visita à base da Força Nacional, no Rio de Janeiro – ele é instado a mandar um recado ao 15º Batalhão de Polícia de Bacabal.

Logo após ser informado de que a cidade fica no Maranhão, Bolsonaro emenda:

“O Maranhão tem que deixar de ser comunista, hein? Vocês pisaram na bola elegendo esse governador”.

25 pensou em “Bolsonaro diz que maranhenses “pisaram na bola” ao eleger Flávio Dino

  1. Concordo plenamente com Bolsonaro. O nosso prefeito não aga ninguém. Os artistas que trabalharam na passagem da tocha olímpica não receberam nada.

    • Ele é o futuro Presidente do Brasil… E ele não tá mentindo, nós maranhenses pisamos na bola mesmo ao eleger esse comunista do Flávio Dino, um dos piores governos q o Maranhão já teve. #ForaDino

      • Só se for no teu sonho, porque retrocesso ditatorial, supressão de direitos e conquistas…, Temos que melhorar essa democracia e não retornar a uma coisa anacrônica e impositiva sem o contraditório como a ditadura.

  2. Flavio Dino não será reeleito, todos os funcionários públicos estadual estão revoltados com ele. Inclusive os da assembléia, tribunal de contas, tj e ministério público. Somando tudo são mais de cento e cinqüenta mil.

    • Mas não é a população sofrida, o povão. Este sim que o elege e está com ele. Quem está chateado são alguns barnabés que perderam privilégios ou diante da grave crise que assola o país, pensam primeiro em seu pirão sem se importar com o coletivo.

  3. Flávio Dino é acumulador, não sabe repartir e quando o faz, faz de forma desigual. É perseguidor, incompetente e não sabe administrar. Diz que dar a merecida reposição inflacionária aos seus servidores quebraria o estado, mas gasta milhões com jatinhos pra babar a Dilma e os PTralhas. FD é incoerente e não tem palavra. É um juiz que não respeita a lei, um julgador parcial e ditatorial. Mas, como todo e qualquer político, precisa de votos e em 2018 eu só queria saber onde ele vai achá-los.

  4. Um facista desse que usa ódio como combústivel da sua campanha. Mais de 20 anos recebendo dinheiro do povo para não fazer nada. Ate hoje, apenas um projeto aprovado.

    Vendo como é fácil, colocou toda a família para ser política também, e mais dinheiro do contribuinte para um inútil que nunca trabalhou na vida.

    E não vamos esquecer nunca o que ele falou:

    “De forma exaltada, Bolsonaro disse, em entrevista a jornalistas, que via o presídio de Pedrinhas, onde ocorreram dezenas de mortes de presos desde o ano passado e reacendeu a discussão sobre o caos penitenciário, como “a única coisa boa do Maranhão”.

    Esse é bolsonaro.

    • Comunismo é um câncer para nosso país.. ar nas engodo elelitoreiro… falam de fascismo e proletariado mais todos leem exceção .. São déspotas e midiáticos.. usam a ignorância do povo.. sucateiam o estado pra se manterem no poder.. São canalha eleito feitos e mentiroso.s. o maior exemplo é essa corja de ladrões que institucionalizaram a corrupção quem são Pt e PC do b… é ainda existem “inteelctuais ” idiotas(pra não dizer, jumentos batizados)quem defendem. Só podem estar na mamata tambem.

  5. Sou simpatizante de Bolsonaro, mas discordo dele em tal afirmação. O modelo de gestão de Flávio Dino é um modelo a ser seguido, onde em pleno período de crise nacional, o Maranhão parece estar na contramão desta situação, visto q o governo de Dino continua a promover concursos públicos, valorizando servidores estaduais e gerando empregos. Saúde, Educação e Segurança tiveram um grande avanço, se comparado aos 50 anos de Sarneysmo no Maranhão.

  6. Bolsonaro, Presidente do Brasil. 2018! Tem meu voto pela honestidade, moral e não tem o rabo preso em falcatruas políticas. Por Deus, pela Pátria e pela família. Bolsonaro 2018!

  7. O cara tá pagando em dia o funcionalismo, concursos públicos pipocando no Maranhão, quando em outros estados estão sendo feitos processos seletivos, obras sendo inauguradas, asfaltos, escolas reformadas…, e o cara ainda não presta?
    Eu quero ver o resultado desta e da próxima eleição. O povo, o povão não é cego e saberá ver que é quem.

      • Não sei em que Maranhão tu vives, porque irei citar alguns: – Concurso para professor com uma das melhores remunerações do Brasil; Agente penitenciário; – SEFAZ; SEMA( Secretaria do Meio Ambiente)=ANALISTA AMBIENTAL. Tudo isso só em dois anos e virão outros. A melhor forma de ingresso em carreira pública, pelo mérito. O PMDB que quer a terceirização da atividade -fim e consequentemente precarização de serviços e extinção de direitos trabalhistas históricos. Analise friamente sem a paixão e veja meu caro blogueiro. Refrescou a memória agora.

  8. Sou de uma cidade do interior do estado, de cada 10 eleitores que converso e que confiaram o voto em FD em 2014, 9 dizem que não cometerão mais essa insanidade.

Os comentários estão fechados.