Pesquisa confirma liderança de Edivaldo Jr. na disputa em São Luís

prever1Pesquisa Prever de intenções de votos divulgada hoje (28) confirmou tendência de recuperação e crescimento do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), já atestada pelo instituto Econométrica (reveja).

Segundo o novo levantamento, o pedetista teria 22,7% dos votos se as eleições na capital fossem hoje. Ela tem quase quatro pontos de vantagem sobre a segunda colocada, Eliziane Gama (PPS), que apareceu com 19,1%, praticamente empatada com Wellington do Curso (PP), que chegou a 18,8%.

O segundo pelotão é liderado por Eduardo Braide (4,6%), seguido por Rose Sales (4%) e Fábio Câmara (3,5%).

O instituto voltou a tirar Bira do Pindaré (PSB) dos questionários. O socialista havia sido incluído por outras empresas depois de reclamar por ficar de fora de uma pesquisa Econométrica (releia). Mas como segue em guerra com o PSB (e é muito provável que perca) não figurou agora.

A pesquisa, que foi encomendada por Hilton Ferreira Neto-ME (Blog do Neto Ferreira), ouviu 700 pessoas entre os dias 22 a 24 de julho. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-02842/2016.

6 pensou em “Pesquisa confirma liderança de Edivaldo Jr. na disputa em São Luís

  1. Eles vem fazendo por onde merecer. Edivaldo Apresentando ser a melhor opção sempre. Já do lado de Eliziane, aumentando sua antipatia diante de todos.

  2. Não acredito nessas pesquisas. Vamos esperar a propaganda eleitoral começar. Zé Reinaldo disse que dificilmente Edivaldo se reelege. Eu acredito na derrota de Edivaldo. Não trabalhou por São Luís.

  3. Olha Edivaldo ai crescendo nas pesquisas, rumo a reeleição e tenho certeza que isso de rejeição é porque ele é o atual gestor e logo, o mais conhecido dentre os candidatos.

  4. Eu ja espeva esse resultado. Edivaldo é o melhor candidato entre os candidatos que estao na disputa.

  5. Do PDT, base aliada da bandilma?
    Nossa, não basta terem eleito o flãvio dino?
    Os maranhenses precisam acordar!

  6. ELE TÁ DESPONTANDO AGORA RESULTADO DE SEUS BONS TRABALHOS FEITOS PELA NOSSA CIDADE. É DAÍ PRA MELHOR.

Os comentários estão fechados.