Após trair Léo Costa, Dino vai lançar candidatura de amigo em Barreirinhas

leo_costaO governador Flávio Dino (PCdoB) é aguardado amanhã (30) em Barreirinhas. Ele já confirmou a aliados que marcará presença na convenção do partido na cidade, quando será oficializada a candidatura do seu ex-sócio e amigo pessoal Amílcar Rocha à prefeitura.

O comunista será lançado candidato em meio a uma polêmica: ele terá o apoio até do PDT, do atual prefeito Léo Costa.

O pedetista elegeu-se em 2012 e, em tese, ainda teria direito a uma reeleição.

Teria…

Porque o PDT alega que ele vai mal nas pesquisas e, por isso, topou apoiar o projeto do PCdoB para a cidade, determinando uma intervenção na comissão provisória municipal para vetar de vez qualquer tentativa de candidatura prefeito.

Léo Costa já reagiu, como mostrou ontem (28) o Blog do Gilberto Léda (reveja): anunciou que vai à Justiça para garantir o direito de pelo menos tentar ser o candidato do partido na eleição deste ano.

“Eu não vou ceder. Quem vai me julgar, se eu fui bem ou mal, é o povo que me elegeu. Existem no partido condições para se praticar uma intervenção. No caso, essas condições não foram cumpridas, então nós vamos questionar na Justiça. Vou pedir à Justiça que garanta a participação dos filiados na decisão. Quem os filiados querem? É um interventor que vai daqui com a missão de decidir que o partido não pode ter candidato e que tem que apoiar um candidato de um partido B?”, declarou.

 

7 pensou em “Após trair Léo Costa, Dino vai lançar candidatura de amigo em Barreirinhas

  1. QUEM TEM MEDO DE IR A BARREIRINHAS É A TUA CHEFE , ROSEANA SARNEY, QUE , CASO VÁ… , SERÁ IMPIEDOSAMENTE XINGADA , VAIADA E HUMILHADA DEVIDO AOS MALES QUE PRATICOU CONTRA AQUELE POVO, E COM CERTEZA, SOBRARÁ PARA ESSE PREFEITO CORRUPTO E INCOMPETENTE.

  2. flavio “Kim Jong-un ” dino mostra sua verdadeira face. Ele tem algo especial neste municipio: NUNCA GANHOU LÁ. Talvez esses atos ditatoriais sejam estimulados por isso. OPS! em Imperatriz foi a mesma jogada. Então só tem uma explicação: ele quer o máximo de prefeitos aliados possiveis para 2018, uma vez que está cada vez iminente derrotas nos maiores colégios eleitorais do Estado.

  3. Leo Costa foi prefeito de 1988 a 1992. Péssimo prefeito !
    Concorreu depois inúmeras vezes e, sempre rejeitado. Em 2012, como Amílcar não podia concorrer, apoiou Leo Costa porque este prometeu exercer apenas um mandato e o apoiaria para sucedê-lo em 2016. O próprio Flávio Dino foi várias vezes reder-lhe apoio em 2012, contribuindo para sua eleição.
    Porém, no poder, Leo Costa agiu diferente. Não fez campanha de verdade para Flávio Dino em 2014. Basta ver que foi uma das poucas cidades em que Flávio Dino perdeu para Lobinho. Quem traiu quem ?
    Traição é ver Leo descumprindo o trato que o elegeu. O homem é tão ruim que está com menos de 10% nas pesquisas. Um traíra e trapalhão.

    • Penso que nada melhor do que a própria população de Barreirinhas para dar a resposta nas eleições. Se Léo Costa é o cara, então a população não vota no candidato de Dino, mas se não elege-se o candidato do prefeito querido, quero ver se aliança ganha de apoio popular. Se esse prefeito tiver apoio popular não tem quem segure, mas se não…

  4. Resta Léo Costa criar vergonha na cara e devolver na mesma moeda a traição e tem que começar agora..

  5. Pingback: Blog Municípios em Destaque

Os comentários estão fechados.