PT desiste de romper com PDT e confirma apoio a Edivaldo Jr.

PTDepois de ensaiar um desembarque da base aliada ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) – reveja -, a direção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) desistiu da manobra e confirmou, hoje (29), apoio ao pedetista.

O PT chegou a suspender a aliança porque exigia a vaga de candidato a vice-prefeito, para entregar ao advogado Mário Macieira.

Como o posto está reservado ao PSB, os petistas tentaram pressionar, mas sem sucesso, já que o partido do ex-presidente Lula não anda lá com essa moral toda para exigir muita coisa (leia mais).

Para não dizer que a legenda saiu de mãos abanando, um pedido foi atendido: na eleição proporcional o PT coligará apenas com o PTC, como queria o vereador Honorato Fernandes.

13 pensou em “PT desiste de romper com PDT e confirma apoio a Edivaldo Jr.

  1. Eles sabem que o melhor lado a se ficar é o do PDT! Neste momento é os que possuem melhor estrutura e podem entrar pra somar ainda mais com eles.

  2. Vale ressaltar que o PT foi o partido que proporcionou a maior revolução social que esse país já teve, tirando mais de 33 milhões da pobreza, ou seja, é um partido que teve grande importância para o crescimento do país.

    • Não tenho dúvida… mas é tb o partido que comandou o maior esquema de corrupção que esse país já teve

      • Ou seja; o PT delapidou, roubou tudo o que o país e sua nação havia conseguido em toda sua história.

        • Sem dúvida, e ainda quer se reestruturar pra voltar em 2018 para terminar o serviço que começou, ou seja, afundar de vez o país como o Titanic.

  3. É importante ressaltar que nem todo o partido, e nem toda a direção municipal do partido está com Edivaldo.

Os comentários estão fechados.