Eliziane Gama vai usar ex-juiz para tentar tirar Edivaldo Jr. da disputa

eliziane_marlonO comando da campanha da deputada federal Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís nem esperou o início oficial da disputa eleitoral para judicializar o pleito.

Na segunda-feira (1º), os popular-socialistas utilizarão os préstimos do ex-juiz (agora advogado) Márlon Reis para tentar tirar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) do páreo.

Nesta data ele protocolará uma ação contra a candidatura do pedetista – que será homologada pelo partido neste sábado (30) – acusando-o de diversas irregularidades à frente do Executivo Municipal.

O fato político seria criado na quinta-feira (28), um feriado, e por isso mesmo acabou sendo adiado.

Alguns elizianistas esperam marcar o início da campanha com essa denúncia. Mas há até aliados e entusiastas da parlamentar aconselhando-a a não levar adiante a ação.

Receiam que o caso volte-se contra ela, como indício de temor de enfrentar Edivaldo nas urnas…

16 pensou em “Eliziane Gama vai usar ex-juiz para tentar tirar Edivaldo Jr. da disputa

  1. Isso é só o começo. Edivaldo passou três anos sem fazer nada. Filas enormes para marcação de consultas, falta de medicamento nos hospitais públicos, puracos nas ruas, feiras nojentas, a upa da zona rural só promessa. O povo não é nesta.

  2. Lamentável … Depois de uma trajetória interessante, apesar de ter exercido pouco a atividade judicante, ele começa na política sendo USADO PARA FINS SÓRDIDOS !
    Talvez devesse investigar aquela emenda dela para São Mateus, para saber com quem está se metendo. Minha vó dizia : A justiça boa começa pelos de casa !

  3. E não vai adiantar de nada…

    Esse juiz e mal visto perante os colegas. Tem fama de preguiçoso. Nunca […] na vida. Inventou a vida toda que era intelectual, para esconder seu […]

    Eliziane vai perder essa eleição por escolhas erradas de seus aliados.

  4. Deus me livre. Dois no poder? O governador está sendo nossa certeza que juiz(ex) nunca mais. Um exemplo recente; uma adesão de ata no valor de R$ 36 milhões feita pela SEGEP. E a lei? Eliziane, se isso for certo, meu voto será de wellington, não vou nem assistir propaganda.Minha escolha será por eliminação.

  5. Gilberto, NENHUM, repito, NENHUM elemento que abandonou a carreira na magistratura conseguiu sucesso aos meandros da politica. Não conheço esse indivíduo, mas, seguido as teorias de Lumbroso, posso afirmar, pela conformação facial do indigitado, , tratar-se de mais UM EMBUSTEIRO..
    Quanto á “enorme ” duvida em votar no Edwaldo ou em Eliziane, podemos afirmar que é a mesma que um enfermo tem quando a enfermeira lhe pergunta em que lado da bunda ele quer tomar a injeção.

  6. Mais uma demonstracao da postura sem etica da deputada Eliziane, capaz de usar de todo e qualquer metodo pra manchar a imagem do prefeito.

    • Na hora dos debates Elsiane vai acabar com Edvaldo.. Ela já está com dossie do […] RONALDO LIMA acessor do prefeito […]

  7. Não concordo. Se o prefeito não quiser manchar sua imagem que não faça nada que não seja permitido pela lei.

  8. Lamentável..ja iniciou jogando sujo…que tristeza…. já mostrando quem ela é… eh desespero eh desespero.mas essa é a característica da deputada Elisiane..

  9. As opções viabilizadas para a PREFEITURA no momento são muito ruins, a atual administração é pífia e longe do aceitável, gestor muito fraco.
    A segunda-força na teoria, Eliziane Gama, também está longe de agradar o eleitor com um senso crítico mais aguçado, é triste observar que SÃO LUÍS não consiga projetar um candidato que reúna condições minímas para realizar um bom governo, minha opinião.

Os comentários estão fechados.