“Faremos uma campanha limpa e honesta”, diz Edivaldo Jr. em convenção

edivaldoO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), confirmou hoje (30) sua candidatura à reeleição.

Em evento para mais de 10 mil pessoas na Batuque Brasil – com a participação de lideranças de todos os partidos que o apoiam -, ele pregou uma “campanha limpa e honesta” e exortou os aliados a ajudá-lo na busca por uma disputa sem agressões e de propostas.

“Faremos uma campanha limpa e honesta, levando propostas para a população de São Luís”, disse o prefeito.

Em discurso, ele afirmou, ainda, que já são muitos os avanços na cidade nos últimos três anos e meio. “Vamos continuar avançando para fazer uma cidade muito melhor”, completou.

cnvenção

O presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PR), também reconheceu o bom trabalho que vem sendo desenvolvido por Edivaldo e garantiu comprometimento no projeto de reeleição.

“Não estive com Edivaldo na campanha passada. Foi convivendo, acompanhando as suas ações, que foi possível fazer essa grande aliança. Acredito no trabalho dele, nessa agenda positiva. Ao longo desses três anos e meio, ele tem feito um trabalho de acertos”, destacou.

Em seguida, discursaram os presidentes e representantes dos partidos PDT, PSD, PROS, PSL, PCdoB, PTC, PTB, DEM, PEN, PSC, PRB e PT. Eles pregaram a união de forças em favor de Edivaldo, como forma de dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.

Para o presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), Jota Pinto, o deputado federal Weverton Rocha foi o grande responsável pela composição em torno do projeto de reeleição de Edivaldo. “Parabenizo Weverton, que ajudou a construir esse grande momento político para o povo de São Luís. Estamos inteiros, de corpo e alma, em prol dessa reeleição. É pra frente que se anda, com o prefeito da gente, Edivaldo Holanda Júnior”, declarou.

edivaldo_convençãoO presidente do PDT, deputado Weverton, falou do cumprimento de um bloco de tarefas na consolidação do prefeito Edivaldo.

Para Weverton, a primeira tarefa cumprida por Edivaldo foi restabelecer a harmonia entre a prefeitura e o governo do estado, depois de dois anos de ausência total do governo anterior. Segundo, fazer uma grande aliança política capaz de reunir partidos do campo político de esquerda, com outros campos que, inclusive, não participaram da coligação vitoriosa de 2014, no Maranhão. Por último, foi construir, através de muito trabalho, um grande momento para se chegar até a convenção.

“O nosso prefeito, há um ano, quando se filiou ao PDT, muitos diziam que, talvez, nem candidato ele seria, porque naquele momento a sua adversária tinha quatro vezes mais o índice de pesquisa. O Edivaldo nunca parou para olhar notícias de instituto. Ele focou a sua gestão no trabalho em prol de melhores condições para o nosso povo, e é por isso que ele chega em primeiro lugar nas pesquisas, já na convenção da sua candidatura. A partir de agora, vestimos a camisa do 12, que é a camisa do Jackson Lago, do Neiva Moreira, do Brizola e da militância aguerrida que luta a favor da nossa cidade”, ressaltou.

Com a homologação da candidatura do prefeito Edivaldo Jr., o PDT aguarda agora apenas a definição do PSB, que pode indicar o companheiro de chapa do pedetista ainda neste fim de semana.

12 pensou em ““Faremos uma campanha limpa e honesta”, diz Edivaldo Jr. em convenção

  1. Esse Prefeito é muito engraçado. Quem é ele pra falar em proposta. Ele deveria ter era vergonha na cara em falar de proposta. Não fez porra nenhuma. PQP já vai começar a mentir de novo como fez em 2012. Porra ninguém aguenta mais. É muito cara de pau esse cidadão.

  2. Kkkk esse Edivaldo nunca mas… Ele pode se juntar com gorvenador e partidos políticos,mas o povo não que mas esse mentiroso e fraco administrador fraco
    EDIVALDO NUNCA

  3. Edivaldo tendo ao seu lado Weverton Rocha e Marcio Jerry será uma campanha limpa? porque que Edivaldo mandou desativar todos os cronometrados dos sinais de trânsito de São Luís?

  4. Grande gestor, grande filho, grande pai, grande marido, e acima de tudo um grande homem! Edivaldo com a benção de Deus será Prefeito novamente, pois nossa cidade precisa ficar mais 4 anos na mão de um Prefeito comprometido como ele.

  5. A convenção do PDT foi muito linda e emocionante, o desejo pela continuidade do desenvolvimento de nossa cidade, era o sentimento que contagiava todos na Batuque Brasil.

  6. Caro blogueiro acho que o colega está equivocado quando coloca prp e psdc como participantes e convenção. Você confirma o que escreveu?

  7. ESSE PREFEITO NÃO MAIS SE ELEGE NEM PARA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO… FOI UM FRACASSO COMPLETO ESSA CONVENÇÃO… FICOU BEM CLARO QUE ESSE AÍ JÁ ERA COMO PREFEITO… HOJE, COMEÇAMOS A DAR ADEUS A ESSA ADMINISTRAÇÃO…. E JÁ VAI TARDE…!!!!!

  8. Na política, não basta somente dinheiro , tem que ser desavergonhada como você, blogueiro!! Veja que Holandinha passou dois anos penando por perseguição da tua chefe, Roseana , e agora fica vc puxando o saco dele , pedindo votos. Porém, o mérito é do teu chefe Fernando Sarney que dividiu os seus capachos nas candidaturas mas forte para , caso um dos três ganhem, ele é o sistema fiquem bem na foto.

  9. Por isso sou contra a reeleição.No segundo mandato se a atual mandatário(em qualquer nivel)não tem mais nenhum compromisso.Faz do governo o que bem quizer.

Os comentários estão fechados.