Eliziane quer tirar Edivaldo Jr. da disputa por divulgar o próprio trabalho

marlon reisNada de corrupção… Nem sequer uma linha sobre abuso de poder econômico ou político… Não se falou em desvio de recursos públicos.

A “grande” denúncia protocolada hoje (1º) pela campanha de Eliziane Gama (PPS) contra o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tem como base a divulgação do trabalho do pedetista à frente do Executivo municipal.

Isso mesmo!

A pré-candidata do PPS – que usou o ex-juiz (agora advogado) Márlon Reis (Rede) para a missão – quer tirar seu principal adversário da disputa alegando que ele usou a publicidade institucional da Prefeitura de São Luís para promover-se pessoalmente.

Na Ação de investigação Judicial Eleitoral protocolada nesta segunda-feira, Reis acostou mais de 100 prints de textos disparados pela Agência de Notícias do Município – desativada desde quando esse tipo de divulgação foi vedada pela Lei Eleitoral. É essa a “centena de provas” contra o prefeito que havia sido anunciada desde o fim de semana.

“As postagens mostram sempre o prefeito como um grande empreendedor e realizador de obras, com o claro intuito de promover a sua imagem pública. Há um nítido e grave desvio de finalidade da propaganda institucional”, avaliou Reis.

O caso só aumentou o receio de aliados da popular-socialista: receiam que o processo volte-se contra ela, como indício de temor de enfrentar Edivaldo nas urnas.

20 pensou em “Eliziane quer tirar Edivaldo Jr. da disputa por divulgar o próprio trabalho

  1. Edivaldo gastou milhões em propaganda para se promover, quando deveria utilizar esse dinheiro para inaugurar a UPA da zona rural, reparar as crateras das avenidas do Distrito Industrial, retornar o leite das crianças. Mas ele com aquela propaganda do (UFA!!!) preferiu se promover. O povo não apoia esse tipo de coisa.

    • Concordo priveligiar a promoção pessoal em detrimento do sucateamento dos hospitais públicos, verdadeiro tabu da mídia local. Ninguém ver gravidade nisso!!!

  2. TÔ A OPOSIÇÃO PERDER TEMPO COM ESSE PREFEITO INCOMPETENTE…ELE VAI TER A MESMA DECEPÇÃO DE CASTELO…AGUARDE VEREMOS…O ITAQUI BACANGA AGUARDA AS ELEIÇÕES…

  3. Se foi propaganda vedada pela justiça eleitoral o caso é de Eliziane , da justiça e de todos nós. Não. Acha?

  4. Ela está é desesperada isso sim, Buscando coisa onde não exist ele promove é seus feitos como prefeito. isso se chama transparencia.

  5. JUNTOS PARA AVANÇAR! ESSE É O NOME DA COLIGAÇÃO DA ROSANGELA CURADO APOIADA POR WEVERTOM ROCHA. PERFEITO O NOME, VALE A PENA REPETIR: JUNTOS PARA AVANÇAR ! ESSA DUPLA AVANÇARÁ EM MUITA COISA.

  6. Ora, essa estrategia de gastar milhões para divulgar obras fantasiosas é sim autopromoção com dinheiro publico.
    Esse rapaz ficou quase anos sem nada fazer e agora paz media com uma tinta asfáltica e gasta milhões para enganar o povo.

  7. Eliziane usou Marlon Reis? Rsrsrrs

    Amigo, Marlon Reis, foi esperto suficiente pra arrumar “amigos” que conseguissem para ele não […]. Esse rapaz nunca […] na vida.

    Duvido que esse moço saiba fazer uma sentença ou um simples despacho. Ele sabe mesmo é se promover.

    Querer aparecer.

    Como já disse, ele é mal visto no judiciário maranhense. Tem fama de […].

    Edivaldo pode dormir tranquilo, que isso não dá em nada.

    E Eliziane está desesperada. Ela vivia dizendo que estava com mais de 50%. Coitada!!

  8. Meu caro blogueiro Gilberto todos nós sabemos que propaganda eleitoral antecipada e crime eleitoral . Não tem o que discutir meu caro . Este rapaz simplesmente pasou quatro anos à frente da prefeitura de nossa capital não fez nada só muito propaganda enganosa e o que ele sabe fazer . Cadê os elevados . Cadê hospital da criança . Socorrão se acabando aja paciência . São Luís tá decidida eliziane Gama nossa prefeita .

  9. Tsss , tsss, tsss … Eu esperava muito mais do Doutor Ficha Limpa que, como juiz, embolsou […] e, comparado com qualquer colega … nada julgou ! O Bom vivant do judiciário maranhense.
    Voltando ao objeto da denúncia … tudo muito subjetivo, nada mais !

    • Grande verdade. O pior é que não é aquela propaganda direta. É a propaganda disfarçada de ideologia. Isso me enoja.

Os comentários estão fechados.