AGORA É OFICIAL! Vice de Eliziane Gama será José Joaquim

joaquimO Diretório Municipal do PSDB em São Luís acaba de decidir: o vereador José Joaquim será o candidato a vice-prefeito na chapa da pré-candidata do PPS, Eliziane Gama.

A decisão foi tomada há pouco, em reunião dos tucanos na capital.

Com isso, está praticamente concluída a formação da coligação elizianista, com PPS, PSDB, PTN, PTdoB e Rede. O PRTB também pode se juntar a estes.

10 pensou em “AGORA É OFICIAL! Vice de Eliziane Gama será José Joaquim

  1. Isso é uma tomada de decisão correta, trazer alguém com uma vasta experiência na nossa política local, alguém com competência, honestidade e vontade de mudar a cara da nossa nobre São Luis a ilha do amor, a gora vamos que vamos pra nossa maior conversão do Maranhão. com a prefeita e seu vice. isso sim e apresentar ao seu povo quem vai ser seus representante legais.

  2. Que bom. Ela não se elege e esse José Joaquim , que está a décadas nessa Câmara sem fazer nada, fica de fora pelo menos uma veizinha. A não ser que no segundo turno ele corra atrás de Um boquinha com alguém.

    • pelo menos num ponto acho que concordamos: não conheço nada do trabalho do josé joaquim… pelo menos nada de relevante para a sociedade

  3. Os aliados de Eliziane estão apostando em conquistar o eleitorado católico. José Joaquim é atuante nesse meio e pode ajudar. Mas não será o suficiente! É preciso militância e isso nem ela, nem o vice possuem. Já Edvaldo e Wellington têm de sobra! Este último, entretanto, não precisa pagar pela militância: ela é abundantemente espontânea. Não dá para saber quem será o futuro prefeito… Mas é certo que dentre esses três Eliziane é quem tem menos chance.

  4. Ontem José Joaquim, aproveitou para apresentar o irmão do Ex Dep. João Evangelista que tmb saíra candidato a vereador. Chico Serra ele que coordenava as campanhas do ex deputado!

Os comentários estão fechados.