Flávio Dino erra em Pinheiro e PP manda Genésio romper com Leonardo Sá

lucianoO Blog do Gilberto Léda já havia “cantado a pedra”: uma ratada do Palácio dos Leões acabou por tirar o PSD da chapa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) – reveja.

Agora, vamos aos fatos.

Na ânsia por eleger seu candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), o governador Flávio Dino (PCdoB) acabou ficando sem mel nem cabaça.

No principal colégio eleitoral da Baixada, o comunista tentou tirar o PT do atual prefeito, Filuca Mendes (PMDB), para levar para a chapa do Palácio dos Leões na cidade. Os petistas, no entanto, já haviam até indicado o candidato a vice-prefeito, novamente César Soares.

O filho do prefeito, deputado federal Victor Mendes, um dos líderes do PSD no Maranhão, não gostou nada da investida do governo e decidiu reagir em São Luís.

Foi ele quem articulou a saída do PSD da base de Edivaldo Jr., levando o partido para uma aliança com o PP, de Wellington do Curso, na capital.

Para completar – e mostrar de uma vez a Flávio Dino como não se fazer política -, Mendes ainda costurou, via Brasília, uma articulação para que PP nacional proibisse coligação com o PCdoB em Pinheiro, o que acabou sendo feito.

Assim, desfez-se a aliança de Luciano Genésio com o médico Leonardo Sá (PCdoB).

E, agora, cada um deles sairá candidato isoladamente. Num movimento que só favorece politicamente Filuca Mendes, agora mais favorito ainda à reeleição.

Parabéns, Flávio Dino…

14 pensou em “Flávio Dino erra em Pinheiro e PP manda Genésio romper com Leonardo Sá

  1. Na ânsia de noticiar, faltou checar que independente disso, Pinheiro terá apenas um candidato contra o oligarca Filuca que afilhado do oligarca Sarney, no mais existem outros partidos alinhados ao governo que poderá indicar o vice na chapa progressista do Luciano Genésio, que além de vitorioso vai pousar de vitima.

  2. Você que com isso Victor os eleitores votarem em Filuca? o desespero tomou conta conta de Filuca e de Victor, os apresentadores das Tvs de Filuca estão quase doidos. e Victor brigando para ter o PT só por causa de tempo na TV esqueceu até que votou contra o PT. deveria era se preocupar com Cidade de Pinheiro que está toda esburacada, com a saúde de Pinheiro que está um caus eu tenho uma vizinha que seu filho teve que comprar um aparelho para medir sua gricemia pois no Antenor Abreu não tinha o tal aparelho e ela precisava tomar insulina. nessa casa moram 4 pessoas e 3 votavam no filuca agora nenhum mais vota na verdade o Filuca está se borrando de medo de perder as eleição e começou a apelar.

  3. Acho que graça que a oposição tentou tirar o PT de Filuca e se tivesse conseguido tava fazendo festa hj. Mas isso so mostra que Filuca tem um grupo forte e unido, ao contrario da oposição que se odeiam e ensaiaram essa aliança fracassada.

  4. Esse Genésio tá devendo até as cuecas. Se Pinheiro eleger esse rapaz, a cidade vai pro fundo do poço de vez.

    • se filuca e a família não consegui afundar, tu acha mesmo que Luciano Genesio e uns cachaceiro vão ter algum êxito…

Os comentários estão fechados.