“Mais provável é 2º turno entre Edivaldo e Eliziane”, diz Flávio Dino

dino_candidatosO governador Flávio Dino (PCdoB) comentou ontem (9), em entrevista ao jornalista Raimundo Garrone, no Palácio dos Leões, o desenrolar da disputa pela Prefeitura de São Luís.

O comunista disse acreditar em um segundo turno entre o atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

“Eu tenho uma leitura política que o mais provável é que tenhamos um segundo turno entre o prefeito Edivaldo e a deputada Eliziane. Sendo assim, o mais provável, está mantido o compromisso”, disse o governador, que já havia adiantado que irá se envolver pessoalmente nas candidaturas aliadas, mas apenas nos fins de semana.

“O governo não se mete em eleição, o governador sim. E participarei somente durante os finais de semana”, declarou.

10 pensou em ““Mais provável é 2º turno entre Edivaldo e Eliziane”, diz Flávio Dino

  1. Pingback: Flávio Dino diz que o mais provável é 2º turno entre Edivaldo e Eliziane | Blog do Ronaldo Rocha

  2. Espero que atual prefeito não passe do 1º turno, sou cuidadora infantil, contratada para trabalhar por 6 meses nas escolas do município e até hoje a Semed não fez o nosso pagamento nem das pessoas que trabalham nas portarias das escolas que são da JM serviços, também contratados pra trabalhar por 6 meses, ou seja, só para passar o período da campanha eleitoral e depois nos dispensará, mas eu apelo a sensibilidade do secretário Moacir Feitosa tenha compaixão pague o nossos salários merecemos respeito temos família, não faça conosco o mesmo que Semus faz com os terceirizados do Socorrão.

  3. Acho que o comunista está certo. Acredito num segundo turno entre Edivaldo e Gama, o que não é bom para Edivaldo.

  4. Pode até ser, mas a Eliziane é muito bipolar, não passa confiança para o eleitorado. Edivaldo leva essa.

Os comentários estão fechados.