Petistas ignoram aliança com Edivaldo Jr. e vão de Eliziane Gama

joabO filme de 2014 deve se repetir em 2016 no PT. Pelo menos em São Luís.

Na capital do Maranhão o Partido dos Trabalhadores fechou questão em torno do apoio à reeleição do prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PDT).

A aliança é formal.

Há, no entanto, um grupo de dissidentes que decidiu não seguir a orientação partidária. Essa ala, comandada por Joab Jeremias (na foto acima com a deputada federal Eliziane Gama), definiu apoio à candidata do PPS.

É mais ou menos o que ocorreu há dois anos, na eleição para o Governo do Estado: naquela ocasião o PT estava na chapa do senador Edinho Lobão (PMDB), mas dissidentes apoiaram Flávio Dino (PCdoB).

18 pensou em “Petistas ignoram aliança com Edivaldo Jr. e vão de Eliziane Gama

  1. Pra você vê como é a política. Eliziane ajudou a destronar a Dilma e os dissipulos da presidente ainda lhe dão apoio, resta saber o que está por trás desse “apoio”.

  2. Todo apoio é bem vindo, a militância do PT sempre deu apoio as minorias não seria dessa vez que iria fazer diferente, os professores Municipais foram esquecidos nessa gestão, os profissionais de saúde estão insatisfeitos com a péssima qualidade e falta de estrutura dos hospitais, a cidade tá toda maquiada, os canteiros centrais estão com mato nas alturas, o centro histórico tá abandonado e fedido e por aí vai …

  3. Eliziane tá aceitando todo mundo, quer mais é tempo. Mas a qualidade dessa chapa, vou te contar, hein?

  4. Foi apenas uma pessoa, isso acontece em todas as coligações, sempre alguns membros que não concordam, apoiam outros candidatos, isso é normal! Mas quero vê se esse rapaz levar o tempo de TV pra ela, pois é isso que ela queria do partido.

  5. Essa candidata vai surpreender a todos em São Luís. É o que sempre disse, Edivaldo demorou muito a corrigir os principais problemas da nossa cidade. Vias esburacadas, filas imensas para marcação de consultas, sistema de transporte público deficitário, os principais pontos turísticos do centro abandonados, as feiras e mercados sem nenhuma melhora. E por último o anuncio de parceria com o governo do estado que não mudou muito coisa.

    • ESTÃO QUERENDO COLOCAR TUDO DE ATRASO NA CONTA DE EDVALDO AI QUE ESTA O PROBLEMA, NÃO ESTOU DIZENDO QUE A CIDADE ESTA UMA MARAVILHA, MAIS MELHOROU E MUITO. AGORA TUDO FALADO AI VEM DE GERAÇÕES E GERAÇÕES.
      MAIS JA QUE FALAM TAO BEM DELA, ME RESPONDAM. O QUE ELA FAZ COM O ATRASO DE SÃO LUIS COMO ERA FALADO POR ELA CAOSTELO.
      TUDO ELEITOR OU COMEDOR DE JABA, NÃO TEM CREDIBILIDADE ESSA MULHER

  6. Sem dúvida foi uma excelente escolha, Eliziane Gama é hoje o único nome preparado para administrar com sucesso a nossa cidade. Edivaldo já teve sua chance e mostrou que não tem a menor capacidade administra para nada. E PT de São Luís, sempre sendo usado como moeda de troca por um pequeno grupo que não visa o bem do partido, e sim, o seu próprio bem.
    Então para acabar com este CAOS ADMINISTRATIVO, e ao mesmo tempo, mostrar que nem todos dentro do PT estão alinhados com essa governo, VAMOS TODOS DE ELIZIANE POR UMA SÃO LUÍS DE VERDADE !!

    • HAHAHAHA, PIADA NÉ, SO PODE SER PIADA, ALIADA DE CASTELO A PESSOA QUE SEMPRE ELA DETONOU, VIROU O SALVADOR DA PÁTRIA?
      ELISIANE GRANA, NÃO TEM CREDIBILIDADE EM NADA ESTA ATIRANDO PRA TODO LADO

  7. Esse ai com certeza receberá uma punição do partido, pois ele está apoiando uma golpista, e eles estão proíbidos de apoiar quem avalizou o golpe!

  8. Grandes merda uma simples punição, logo do PT. kkkkkk conta outra, meu irmão esse tal de PT, tem alguma moral pra desclassificar alguém. vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. Joab voce fez uma boa escolha pra prefeitura com Eliziane eu e meu grupo da bom milagre estamos com voces.Eliziane uma boa administratora na prefeitura.

  10. Golpe? Quem deu golpe foi Flavio Dino que prometeu mudança e virar a pagina e até agora não mudou nada, os velhos costumes continuam. Agora mesmo ele para Caxias que é administrada pelo filho do Coutinho uma emenda parlamentar de 2.200.000,00 o que ele tanto atacava Roseana com os famosos convênios ele trocou de nome, emendas parlamentares. Que mudança.

  11. Sou filiada ao PT, dirigente membrana da executiva municipal do PT e estou com meu líder Joab e com a futura prefeita de São Luís, Elizabeth Gama ! Vamos com tudo companheiro Joab !

  12. Sou dirigente do partido e filiada a mais de 15 anos, tô com Joab e com Eliziane porque ela é a melhor pra nossa cidade. Ótima escolha !!!

  13. Joab gostei da boa escolha da nossa futura prefeita, pois Edivaldo “já fez” o que tinha pra ser feito ou como em partes a população diz que não foi feito. Conte comigo, a família e todos os moradores do BOm Milagre. Estamos sempre juntos nessa jornada com o PT.

Os comentários estão fechados.