TJ barra tentativa de retorno de Lidiane Leite ao cargo

lidianeO desembargador Raimundo Melo, na condição de plantonista do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), barrou nesta sexta-feira (12) uma tentativa da prefeita afastada de Bom Jardim, Lidiane Leite (DEM) de retornar ao cargo, do qual foi afastada ontem (11) – reveja.

Por meio do seu advogado, a democrata protocolou um agravo de instrumento às 23h57 de quinta-feira (veja documento abaixo). O pedido contempla, ainda, o presidente da Câmara Municipal, Arão Silva (PTC), também afastado.

agravo

Em sua decisão, no entanto, Raimundo Melo entendeu – de acordo com resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do regimento interno do próprio TJMA – que o recurso interposto não era caso de plantão.

O magistrado, então, determinou a distribuição do recurso pelas vias ordinárias.

2 pensou em “TJ barra tentativa de retorno de Lidiane Leite ao cargo

  1. Pingback: Atual7

  2. Lucius Antônius Rufos Ápios, esse era o nome do mais importante magistrado da Roma antiga. O magistrado, nada diferente dos atuais, vendia TODAS as sentenças que proferia, ganhava a “causa” quem pagasse mais. Lucius assinava suas sentenças utilizando as letras dos três primeiros nomes ( no caso LAR ) juntadas ao sobrenome ( APIUS ) , juntando tudo dava LARAPIUS que já na ápoca era sinonimo de LADRÃO. O tempo passou, mais de 2000 anos se passaram mas a natureza dos magistrados quase nada mudou, Apenas o LARAPIUS passou a ser LARAPIO que Continua sendo sinônimo de LADRÃO.
    Escusados são portanto maiores comentários.

Os comentários estão fechados.