Candidato do PSDB, Luis Fernando ignora Eliziane e declara apoio a Edivaldo Jr. em São Luís

eliziane_luis fernandoO candidato a prefeito de São José de Ribamar Luis Fernando (PSDB) declarou no sábado (20) apoio ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Durante comício na Praça do Cruzeiro, o tucano disse que o pedetista “está perto da verdade”.

“Eu quero ver a ilha de São Luís melhor e por esse motivo apoio em São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Entre os candidatos é aquele que está perto da verdade é um homem de Deus e que está conseguindo vencer as dificuldades”, afirmou (leia mais no blog do Jorge Aragão).

Luis Fernando, como se sabe, é filiado ao PSDB, partido que integra a coligação de Eliziane Gama (PPS) em São Luís – os tucanos indicaram até o vice (reveja).

Mesmo assim, ele preferiu ignorar a popular socialista…

________________Leia mais

Edilázio ignora apoio do PV a Eliziane e vai com Wellington do Curso

Petistas ignoram aliança com Edivaldo Jr. e vão de Eliziane Gama

7 pensou em “Candidato do PSDB, Luis Fernando ignora Eliziane e declara apoio a Edivaldo Jr. em São Luís

  1. Creio que teremos mais 4 anos de Flávio Dino (Reeleição) com mais 8 anos (Reeleição) deste senhor extremamente competente e que logo logo mudará a realidade do Balneário São José de Ribamar…seu único erro foi ter, mesmo que por pouco tempo, ficado do lado errado, mas corrigiu a tempo. Ai sim, começaremos a ver o Maranhão com uma nova cara (já vemos muitas melhorias), afinal foram muitos anos de atraso.

  2. Não seria minha primeira, segunda, terceira… opção de voto a Deputada Eliziane, entretanto a postura do candidato LUIS FERNANDO mostra o tanto que os partidos políticos funcionam como “CASA DE ALUGUEL” dos políticos, não existe e nem vai existir a menor coerência enquanto tivermos mais de 30 partidos com registro junto ao TSE, onde a esmagadora maioria destas agremiações nem precisariam existir no sistema político eleitoral do país.

  3. Luis Fernando para governador! A BESTA FERA do Flaude DinoSSAURO afundará ainda mais o Maranhão, essa é a realidade que qualquer ESQUERDOPATA propicia.

Os comentários estão fechados.