Flávio Dino agradece a Lula e Dilma pelas Olimpíadas do Rio

dino_dilmaO governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), elegeu aqueles que considera os responsáveis pelo sucesso das Olimpíadas Rio 2016: Lula e Dilma.

Após acompanhar a cerimônia de encerramento dos jogos, o comunista usou suas contas nas redes sociais para homenagear os petistas,

“Minhas homenagens aos presidentes Lula e Dilma, que tiveram grande liderança e coragem para conquistar a Olimpíada do Brasil”, escreveu.

12 pensou em “Flávio Dino agradece a Lula e Dilma pelas Olimpíadas do Rio

  1. Esse senhor segue os ensinamentos de Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda de Hitler (o que demonstra que esses petralhas são nazistas!): “a mentira mil vezes repetidas, adquire contornos de verdade”!

  2. Se o governador do estado diz que não pode conceder reajuste salarial ao funcionalismo público, o funcionalismo também não poderá mais dar votos para ele e para os candidatos que ele apoiar já a partir da eleição deste ano até 2018. Uma mão lava a outra. Se não tem reajuste não tem voto. Simples assim.

  3. O governador Flávio Dino vai fazer o Maranhão mais uma vez ser motivo de chacota a nível nacional quando se utiliza do sucesso de uma olimpíada tão bonita para fazer política. Era bem melhor saudar o povo brasileiro que recebeu a todos com muito amor e dedicação. Ressalta-se que Dilma e Lula estão na condição de réus julgados por corrupção. Tristeza, FD

  4. Amigo Gilberto
    Você já colocou essa foto diversas vezes que um conselho de amigo mande fazer uma pra você
    Um abraço amigo

  5. Só muita taca! Estaremos te esperando nas eleições de 2018 nobre governador das elites. E nada de aumento salarial aos Servidores Públicos!!!

  6. Esse Flávio Dino é uma comédia mesmo, lamentável uma pessoa que ao meu ver se faz tanto de intelectual e acaba falando diversas bobagens. Só quero ver quando a Dilma for impichada no fim do mês se esse inútil Dinossauro não vai tirar a foto oficial dessa pilantra semi analfabeta do Palácio e colocar a do Temer. 2018 FORA DINOSSAURO.

  7. Todos nós, em algum momento de nossa vida, já travamos contato com pessoas que se consideram rematados “idealistas”; porém, quando testadas, acabam se revelando sonhadores desastrosos. Irving Babbitt.

Os comentários estão fechados.