Cliente se revolta e sugere: “não compre carro da Jeep”

jeep2Uma cliente da Jeep em São Luís compartilhou com seus amigos no Facebook a história da sua desilusão após adquirir um Gran Cherokee LTD Diesel.

Honorine Duarte diz que comprou o veículo em janeiro do ano passado e que, de lá pra cá, ele passa mais tempo na concessionária em manutenção do que na rodando nas ruas da capital maranhense.

“Carro com vários defeitos. Para terem uma ideia da gravidade da coisa, até o motor já foi trocado e o defeito não foi sanado! Fora a longa espera por peças que não tem em São Luis. Durante o período que comprei até hoje, quase não rodei com ele, pois passa mais tempo na New Star (AMÉRICA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA) do que comigo. Tive que recorrer a Justiça para tentar resolver a situação, pois a concessionária não tá nem aí para seus clientes”, reclama ela, que adesivou o carro com o seu protesto.

jeep

_________________Leia mais

Jeep chama Maranhão de “caixa-prego” e revolta seguidores

Jeep Brasil destaca Lencóis Maranhenses em anúncio do Renegade

10 pensou em “Cliente se revolta e sugere: “não compre carro da Jeep”

  1. Qualquer produto pode vir com defeito, basta que a empresa solucione o problema por meio da garantia. Esse carro não é um lixo, as pessoas tem mania de generalizar as coisas. A mão de obra dessa concessionária parece ser incompetente.

  2. Pagou 240 mil no minimo. N sei qual o defeito que teve, mas o de meu pai foi gravíssimo. Fomos a um restaurante, na volta, qnd entramos no carro, a direção estava travada, voltamos pra casa de taxi, carro rebocado, levado pra autorizada e ao chegar lá, ficou normal, 1 semana depois o defeito voltou, e passou 1 mês para descobrirem q o problema era 1 cabo eletrico solto.

  3. PASSEI A MESMA SITUAÇÃO COM O CRUZE DA CHEVROLET. VIVIA NA DALCAR. PEÇAS CARISSIMAS E MECÂNICOS INCOMPETENTES. ELES FINGIAM QUE ARRUMAVAM E NA OUTRA SEMANA O CARRO APRESENTAVA OUTRO DEFEITO. SOFRI COM ELE POR QUATRO ANOS. GASTEI MAIS DE RS 200.000.
    NÃO COMPREM CHEVROLET.

  4. realmente…bom é o golsinho 2 portas 99 sem ar condicionado e direção hidraulica que eu ando todo dia…

  5. Olha sei que é para o cidadão ficar indignado, mais ela que procure contratar um bom advogado, pois com certeza a montadora vai entrar com uma ação contra ela.
    Ela tem todo o direito de protestar e pedi seus direitos caso o tenha na justiça. Mais dessa forma, não pode fazer esse tipo de ação. Isso ela ainda vai responder um lindo processo

Os comentários estão fechados.