TV Brasil entrevista candidatos a prefeito de São Luís

Programa Repórter Maranhão ouvirá todos os candidatos a prefeito de São Luís

ebcOs nove candidatos à prefeitura de São Luís começaram a ser entrevistados na segunda-feira (22), pelo programa Repórter Maranhão, telejornal local da TV Brasil. Eles responderão a perguntas nas áreas de educação, saúde, esporte, mobilidade urbana, cidadania, infraestrutura e cultura. Os temas serão sorteados ao vivo.

A participação do eleitor durante o program está garantida. Perguntas poderão ser enviadas previamente por meio do telefone (98) 3334-3706, WhatsApp (98) 98506-1296, pelo e-mail [email protected] e ou pela página do Repórter Maranhão no Facebook.

As entrevistas têm duração de 14 minutos. Os candidatos ainda terão 2 minutos para as considerações finais.

A ordem dos entrevistados foi definida por sorteio. O primeiro foi o candidato do PPL, Zé Luís Lago, seguido por Valdeny Barros (PSOL), ontem (23).

Nesta quarta-feira (24) o entrevistado será Edvaldo Holanda Jr. (PDT), a partir das 12h.

Em seguida Eduardo Braide (PMN), no dia 25/08; Rose Sales (PMB), no dia 26/08; Claudia Durans (PSTU), marcado para 29/08; Wellington do Curso (PP), no dia 30/08, Eliziane Gama (PPS), no dia 31/08 e Fábio Câmara (PMDB), no dia 1º/09.

As entrevistas serão conduzidas pelas jornalistas Ely Coelho e Luanda Belo e serão transmitidas ao vivo pelo Facebook. A íntegra estará disponível na página do Repórter Maranhão na rede social. A série de entrevistas também será publicada pela Agência Brasil.

Ao Blog do Gilberto Léda o superintendente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) no Maranhão, Assis Filho, destacou o pioneirismo da atual gestão na cobertura das eleições.

“Esta é a primeira vez que a TV Brasil faz esse tipo de entrevista com os candidatos. Uma inovação na cobertura das eleições na capital por parte da emissora”, avaliou.

2 pensou em “TV Brasil entrevista candidatos a prefeito de São Luís

  1. Olha a cara de alegre dos candidatos. Deve ser um pé no saco o camarada cumprir agenda nesses canais que não têm audiência. Mas foi na Mirante e na Difusora, tem que ir nos outros pra não desagradar os colegas jornalistas.

  2. Ai já começaram ver que Edivaldo é o candidato mais preparado para continuar a gestão da nossa São Luis.

Os comentários estão fechados.