Eliziane promove ato público na Rua Grande

elizianeDemonstrando apoio popular e força na corrida eleitoral,a candidata à prefeita de São Luís da coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama, promoveu nesta sexta-feira (26) grande ato popular no Centro. A atividade intitulada Caminhada da Paz contou com a participação de representantes da sociedade civil,além do vice-governador do Estado, Carlos Brandão, do deputado Neto Evangelista e do vice na chapa, José Joaquim.

A concentração do ato ocorreu na praça João Lisboa. Depois, o grupo percorreu o principal centro comercial da cidade. Com bandeiras e gritos de “É 23!”, a caminhada quebrou o protocolo do encerramento do expediente na via.

No percurso,a candidata recebeu o apoio dos eleitores e demonstrou confiança na vitória nas urnas. “É por este povo ludovicense que vou lutar. Vamos trabalhar todos os dias,por uma São Luís melhor. Uma cidade mais digna e justa para todos” , disse Eliziane.

Ela também,quando cumprimentada por eleitores,fez questão de ressaltar as diretrizes de sua futura gestão. ” A cidade possui necessidades evidentes,especialmente na saúde e educação. O nosso governo terá estes setores como prioridade” , afirmou Gama.

A caminhada também passou pela Rua do Passeio, onde contou com grande mobilização popular. O vice de Eliziane também convocou a população para a construção de uma nova cidade. ” É com orgulho que estou neste projeto,que prevê uma cidade mais justa para todos”, disse Joaquim

8 pensou em “Eliziane promove ato público na Rua Grande

  1. Muito bem, parabéns pela isenção e profissionalismo, na verdade você e Marco Derça são jornalistas de verdade e não blogueiros de ocasião …

  2. Precisamos tirar São Luís das mãos de Flavio Dino, vamos eleger outro candidato que não seja Edivaldo.

  3. NESTE CAMPANHA À PREFEITO , ESTÁ FAZENDO A FEIRA , BLOGUEIRO !! NA PARTE DA MANHÃ, FAZ CAMPANHA PARA HOLANDINHA; À TARDE, PARA O DEPUTADO EMPRESÁRIO E À NOITE , À IRMANZINHA. AO FINAL DA ELEIÇÃO , SERÁ O NOVO VIZINHO DE SARARÁ, NO CALHAU.

Os comentários estão fechados.