Roberto Rocha ataca Flávio Dino e Edivaldo Jr. de uma tacada só

Captura de Tela 2016-08-26 às 07.27.53Eleito vice-prefeito de São Luís em 2012 na chapa de Edivaldo Holanda Junior (PDT) – com as bênçãos de Flávio Dino (PCdoB) – e senador em 2014 na carona do atual governador do Maranhão, Roberto Rocha (PSB) decidiu partir pra cima dos dois ex-aliados na noite de ontem.

Às 22h40 ele usou sua conta no Twitter para fazer campanha para o deputado Wellington do Curso (PP), candidato a prefeito de São Luís, e para o seu filho, vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), que é o candidato a vice da coligação “Por amor a São Luís”.

Na tuitada, provocou:

“São Luís quer um prefeito com ATITUDE para comandar, e não fazer da prefeitura um ‘puxadinho’ do palácio dos Leões” (veja acima).

Isso é porque ele se diz amigo do prefeito Edivaldo Jr., com quem afirma ter “uma relação de amizade que nunca foi abalada” (reveja).

26 pensou em “Roberto Rocha ataca Flávio Dino e Edivaldo Jr. de uma tacada só

  1. Eu sempre soube que Edivaldo é pau mandado de Flavio Dino, o vice na chapa de Edivaldo é. Imposição do comunista.

  2. Isso ai não passa de falta de gratidão mau caratismo, além de que da pra se ver que não tem intelecto para um debate sadio.

  3. Rapaz, realmente em política as pessoas são capazes de tudo, mas tudo mesmo o que se pode imaginar. Uma ‘pessoa’ dessa foi eleita na sombra do Dino e agora me vem com uma dessas? Foi ‘vice’ de Holanda Jr. e taí…
    Ô voto… esse meu!

  4. O nobre senador acha que somos otário (até penso que há muitos, muitíssimos deles). Quem é o vice-prefeito? Quem montou uma estrutura (bem mais que um puxadinho) na rua do Sol e que não serve para nada além de fazer politicagem, sustentar amiguinhos e gastar grana pública? Ele só pensa em seu umbigo e de sua família. Caminha conforme as circunstâncias que lhe favoreçam. Puxou aos seus!

  5. Roberto Rocha ta do lado de Wellington mas é so pra se favorecer ,ele so quer conquistar as coisas pra si mesmo. foi o mesmo que fez com Edivaldo nas eleições passadas. só que dessa vez é furada pra ele

  6. Eu não votei nesse cara! Desde o início disse que ele não tinha nem perfil para senador, ele era apenas um filho de um ex político assim como a Roseana Sarney, que queria manter as rédeas da política na mão de sua família, quando Welligton se aliou a ele, perdeu qualquer chance de ter meu voto, pois quem anda com porcos farelos come.

  7. Roberto Rocha não se elege mais, nem pra síndico….Se elegeu, como já foi dito por aqui, na sombra de Flavio, inclusive eu mesmo votei nele…pra nunca mais…

  8. Cresceu na política na barba de Edivaldo Holanda Júnior, se não fosse ele talvez não conseguiria uma eleição nem no seu “curral eleitoral” de Balsas, depois disso, nas barbas de Flávio Dino foi eleito senador, com o voto de muitos que acreditavam em uma trabalho em conjunto dele, “representante do estado”, com o governador, a única justificativa para o fraquíssimo candidato que era, e hoje ele faz esse tipo de coisa.

    A sorte dele é que ainda tem bastante tempo de senado, mas seus tentáculos serão um por um destruídos, até o fim do ano suas “articulações” serão destruídas e seu poder político será quase nulo, após o fim de seu mandato, talvez consiga se eleger a vereador em Balsas.

  9. GANHOU MEU RESPEITO. QUALQUER CIDADÃO QUE BATER DE FRENTE COM O comunista TEM MEU TOTAL APOIO. 2018 É LOGO ALI…

  10. Se não fosse a ajuda de Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior, Roberto Rocha não seria o senador da chapa oposicionista , com esse tipo de aliado o prefeito e o governador não precisam de inimigo.

  11. Enquanto, essa celeuma dos agentes políticos; nós aqui, no sul do Maranhão, saboreamos em Balsas, por parte do irmão do Senador Roberto Rocha, “uma má gestão”!
    Sendo esquecido, também, pelo o Governo do Estado, em não querer concluir o tão sonhado “Hospital Regional”, deixado quase pronto pela gestão passada! Ou lástima! Ou região produtiva sofrida e demagogicamente prometida! Até o anel da soja, dinheiro alocado pelo BNDES, simplesmente parou!

  12. Ele afilneta tanto prefeitura e governo, que agora quer fazer a mesma coisa. Essa invejinha de leve ai…

  13. Essas pessoas que falam do Senador Roberto Rocha, realmente não o conhecem. O Senador está na vida pública há muito mais tempo que o Governador Flavio Dino. Como Deputado Estadual e Federal, e sempre com votações expressivas. Foi o deputado federal mais votado do Maranhão. E não foi pelas mãos do Flavio Dino. Nesta última eleição os dois se ajudaram. Portanto, não é bem assim. Sejam justos…

  14. ATÉ QUE FIM ROBERTO ROCHA SE POSICIONOU. PRA ELE SE DESTACAR TINHA QUE FAZER ISSO, SE NÃO IA FICAR NESSE CHOVE NAO MOLHA. O POLÍTICO QUE QUER SER GRANDE TEM QUE SER OUSADO.

  15. Se apasiguar a crise para que os moradores locais não sintam tanto ela nas costas é fazer puxadinho, amor quero fazer puxadinhos assim na minha vida profissional

  16. Esse deveria ser filiado ao pmdb. Nunca vi um cara mais canguru em política que ele após a aposentadoria de sarney.

  17. Edivaldo nunca fez segredo pra ninguém de que estava ancorado no Governo do Estado. Com isso, perdeu, não só a identidade, mas a dignidade. Chorava aos quatro cantos desde o começo de su gestão que recebeu um legado de caos. Não conseguiu sair desse caos. A cidade está intrafegável, tem problemas de saúde e de segurança. Nunca teve a credibilidade porque não a cultivou. Esperou pelo Governo do Estado. Esperou até perto das eleições. É nós seus programas continua com o mesmo discurso. O puxadinho não só existe, como manda na prefeitura. A prova disso é que Márcio Jerry foi secretário de comunicação de Edivaldo. A prefeitura passou a ser somente o puxadinho, graças à falta de Atitude de Edivaldo.

  18. Edivaldo nunca fez segredo pra ninguém de que estava ancorado no Governo do Estado. Com isso, perdeu, não só a identidade, mas a dignidade. Chorava aos quatro cantos desde o começo de su gestão que recebeu um legado de caos. Não conseguiu sair desse caos. A cidade está intrafegável, tem problemas de saúde e de segurança. Nunca teve a credibilidade porque não a cultivou. Esperou pelo Governo do Estado. Esperou até perto das eleições. É nós seus programas continua com o mesmo discurso. O puxadinho não só existe, como manda na prefeitura. A prova disso é que Márcio Jerry foi secretário de comunicação de Edivaldo. A prefeitura passou a ser somente o puxadinho, graças à falta de Atitude de Edivaldo.

Os comentários estão fechados.