Um novo nome para o Legislativo de São José de Ribamar

Do blog do Jorge Aragão

hugoJovem, desportista, fisioterapeuta e defensor das políticas públicas econômicas e sociais, Hugo Roberto representa hoje a vontade popular. Movido pelo desejo de mudar o atual cenário político, o jovem desponta entre as mais novas opções para a Câmara Municipal de São José de Ribamar.

Ao longo de sete anos, Hugo dedicou-se a prestar serviços na cidade e a convite de Luis Fernando começou a trabalhar seu nome para este pleito.

Sempre presente, o fisioterapeuta fez discurso pela renovação e pela reconstrução da cidade na última semana no primeiro comício da chapa do Luis Fernando, que tem como candidato a vice, Eudes Sampaio.

Simpático e representando a nova forma de fazer política, Hugo tem acompanhado o Luis Fernando nos eventos de campanha, denominados “chegou, chegando”. Ouvindo os eleitores e atento aos problemas sociais, o candidato a vereador sabe da imensa dificuldade que será legislar nos próximos anos, entretanto ele afirma estar preparado e pronto para os desafios.

“Por onde passamos recebemos apoio da população e sentimos, cada vez mais, a necessidade de novos políticos e da nova forma de fazer política. O povo quer um parlamentar presente, que lute pela comunidade, que seja amigo e que não seja visto somente em época de eleição. E, sabendo disso, estamos decididos a mostra que podemos fazer diferente, que podemos, verdadeiramente, ser um elo entre o povo e o poder Executivo.” Afirma, Hugo.

Com tais convicções e firme em seus objetivos, Hugo consegue reunir em torno de si fortes apoios e qualidades de um político que pode fazer muito mais por São José de Ribamar.

Um comentário em “Um novo nome para o Legislativo de São José de Ribamar

  1. Vai ser um grande vereador, preocupado com problemas sociais e muito dedicado em tudo que faz. São José de Ribamar só tem a ganhar com a eleição de Hugo Roberto.

Os comentários estão fechados.