Eric Costa dispara na frente de Júnior do Nenzim em Barra do Corda

ericO candidato a prefeito Eric Costa (PCdoB), da coligação “Pra Barra Seguir em Frente”, lidera com larga vantagem Escutec/O Estado de intenções de votos realizada em Barra do Corda.

No levantamento, o atual prefeito aparece com 54,2% da preferência do eleitorado. São exatos 18,1 pontos percentuais à frente de Júnior do Nenzim (PV), da coligação “Juntos Somos Fortes”, que aparece na pesquisa com apenas 31,1%.

Selma Carvalho (PMB) é a última colocada, com 0,8%, ou seja, menos de 1% do eleitorado pesquisado. Ao todo, 1,8% afirmou que não votará em nenhum deles, e 7,2% não souberam ou não responderam.

Na pergunta, “Se as eleições fossem hoje e sendo estes os candidatos, em quem o (a) o senhor (a) não votaria para prefeito?”, 28,1% dos eleitores assinalaram o nome de Júnior do Nenzim; 21,7% destacaram o nome de Selma Carvalho e 17,7% o nome de Éric Costa.

Outros 19,5% afirmaram nenhum deles e outros 12,9% não souberam ou não responderam ao levantamento.

barra doi corda

A pesquisa Escutec, contratada pelo jornal O Estado, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-07011/2016 e ouviu 502 eleitores, entre os dias 20 e 22 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.