Flávio Dino tenta “vaguinha” na comitiva de Temer à China

dino_temerO governador Flávio Dino (PCdoB) parece já haver jogado a toalha em relação ao processo de impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) – a votação final deve ocorrer amanhã.

Tanto é assim que ele já se articula nos bastidores para integrar a comitiva do presidente Michel Temer (PMDB) em viagem para um encontro de líderes do G-20 na China.

O interino já deveria ter embarcado para Hanzhou, onde ocorre o evento nos dias 4 e 5 de setembro, mas adiou a viagem à espera do desfecho do processo contra a petista. Quer que ela seja definitivamente cassada para poder participar do encontro de líderes como presidente de fato.

Nesse meio tempo, o Dino move-se como pode para garantir sua “vaguinha”.

Uma das frentes de atuação do comunista é a WTorre, empresa que trabalha para implantar um porto em São Luís (saiba mais aqui) e cujos sócios mantiveram muitos contatos com o Governo do Maranhão após uma série de problemas criados para a instalação do empreendimento.

Com os problemas resolvidos pelo Executivo, Dino agora aposta que os empresários, com forte ligação com o PMDB, podem reconhecer sua boa vontade e interceder por sua presença na comitiva presidencial.

Quem diria, não?

Outro lado

Pelo Twitter, o secretário de Estado da Comunicação de Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), esbravejou contra este blogueiro e negou veementemente que o governador tenha tentado uma vaga na comitiva.

“Assunto jamais cogitado. O vice Brandão acabou de passar duas semanas lá em missão oficial do Governo do Maranhão”, declarou, em mensagem ao blog.

12 pensou em “Flávio Dino tenta “vaguinha” na comitiva de Temer à China

  1. Pingback: Flávio Dino cada vez mais próximo de Temer | Blog do Ronaldo Rocha

  2. Quanta mediocridade blogueiro babão, nosso ilustre Governador Flavio Dino bajulando uma vaguinha na comitiva do golpista safado Temer, só na caixa prego mesmo, provavelmente o golpista tem a necessidade de ter o nosso ilustre Governador pois é homem sábio e articulador e será necessário sua presença na comitiva, e deve ser devido a isso q o Sr babão já estar destilando seu veneno raivoso, Quem diria, não?

  3. Eu vejo de outra forma, sou contra o governo golpista do Temer e todos sabemos a posição política do nosso governador, porém o Flavio Dino não mede esforços para angariar recursos para o nosso estado. Portanto essa aproximação com o governo golpista não é tão ruim assim, provavelmente o Temer será candidato à reeleição em 2018 e hoje, de fato, o Brasil todo sabe que nosso governador é uma liderança estadual e nacional. O Temer também necessita do apoio do governo do Maranhão para uma eventual reeleição em 2018 (No Maranhão quase todos votam no PT) e convenhamos quem sabe apesar de ser um governo golpista não trará mais melhorias, recursos para nosso estado, já que mesmo com o apoio de maioria dos maranhenses o PT nunca fez nada pelo nosso estado (parece que alguém travava os recursos pra cá) e quer saber sempre votei no PT e dependendo de como governo federal olhará para o Maranhão já penso que pela primeira vez posso dar meu voto a outro grupo político…e creio que muitos maranhenses pensem assim…

  4. Pingback: Atual7

Os comentários estão fechados.