Gestão Flávio Dino rejeitada por mais da metade do eleitorado de SLZ

dinoA pesquisa Prever de intenções de votos realizada em São Luís entre os dias 26 e 28 de agosto – e que aponta liderança consolidada de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na busca pela reeleição (reveja) – mostra que o eleitorado ludovicense segue dividido em relação à gestão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo o levantamento, a administração comunista é rejeitada por pouco mais da metade dos eleitores da capital.

Nada menos que 52% dos entrevistados pela Prever disseram desaprovar o atual governo.

De outro lado, a aprovação é de apenas 42,5%. E, ainda, 5,5% não avaliaram a gestão.

prever

11 pensou em “Gestão Flávio Dino rejeitada por mais da metade do eleitorado de SLZ

  1. pois na minha opinião ele está fazendo uma boa gestão,ele está fazendo o que a Roseana não fez em 40 ,anos que ela ficou no comando do governo do MA,eu aprovo sim o governador.

  2. EU SÓ MIM ARREPENDO DE TÊ VOTADO NO SENADOR O ROBERTO ROCHA ,MAIS O GOVERNADOR EU APROVO A SUA GESTÃO.PARABÉNS FLAVIO DINO DEUS ABENÇOE SUA GESTÃO.

  3. A BESTA FERA Flaude DinoSSAURO sendo desmascarado pelas falsas expectativas. Na verdade esse cidadão usa e abusa do desgaste do grupo Sarney. Nem Sarney , nem essa BESTA FERA, o Maranhão precisa urgentemente de um nome que traga competência e compromisso com o desenvolvimento do Estado, sem essa imundície que temos na política hoje, representada por esses 2 grupos políticos.

  4. Essa pesquisa é mentirosa, vcs não verificam o contraste em liderança consolidada de Edivaldo Holanda e desaprovação do governo Fávio Dino? Como pode aprovar um e desaprovar o outro se estão caminhando de mãos dadas e na mesma capital?

Os comentários estão fechados.