Flávio Dino quer Dilma senadora pelo Maranhão, diz jornalista

dinoedilmaO governador Flávio Dino (PCdoB) teria feito uma proposta curiosa para a presidente cassada Dilma Rousseff (PT): quer que ela transfira seu domicílio eleitoral para o Maranhão, onde poderia ser candidata a senadora em 2018 pelo seu campo político.

A informação é do jornalista Diego Emir, que cita “três deputados federais” como fonte (leia mais).

O Maranhão, como se sabe, foi o estado que deu a maior votação proporcional à ex-presidente nas eleições de 2014.

E seria apostando nessa popularidade da petista que Dino teria apresentado a proposta.

Será?

25 pensou em “Flávio Dino quer Dilma senadora pelo Maranhão, diz jornalista

  1. O comunismo só deu certo nos corredores das Universidades Federais do Brasil. Ele, o governador, deveria trazer a ex, para combater a violência no Estado. A ex presidenta, (presidente), manuseia uma metralhadora como poucos!

  2. Tem meu voto…. Acaba, não, mundão!! Já bastam os ladrões-comunistas daqui. Não precisa exportar.

  3. É apenas mais uma decepção que tenho com essa corja.
    Esse camunista jamais voltará a ter o meu voto.

  4. Isso é puro delírio! Flávio Dino tentar fazer com Dilma Roussef aquilo que o legendário senador Vitorino Freire fez com Assis Chateabriant, em 1954, pedindo para Antonio Bayma e seu suplente renunciar pra abrir uma vaga para a eleição imediata de “Chatô” pelo Maranhão. Com isso a Dilma Roussef fugiria imediatamente das garras do juiz Sergio Moro! Muita imaginação!! Ele não tem cacife pra fazer o mesmo com algum senador do Maranhão. E se ela se candidatar em 2018 pelo nosso estado, também não faz sentido, pois até lá ela já terá sido abatida, indiscutivelmente, pela Lava Jato.

    Viagem maior ainda é ela vir assumir imediatamente um cargo de secretário no governo Dino, pra fugir da Lava Jato e ser julgada por crimes comuns pelo “respeitadíssimo” TJ-MA, escapando assim do juiz Moro. Brincadeira!!! kkkkkkkkkkkkk

    Flávio Dino caminha mesmo é pra disputar uma das vagas do Senado em 2018. Visto que uma reeleição sua diante do quandro fiscal e administrativo do Estado que vem se desenhando não é uma tarefa fácil; sua imagem de redenção do Maranhão já foi assimilada negativamente pelo povo e por vários políticos que não o conheciam. Ninguém acredita mais com um ano e oito meses de gestão.

    Por outra banda, no interior do estado os reclamos de prefeitos e de lideranças é geral, com a sua falta de atenção e arrogância. Como dizem: pelo gargalo Dino o Maranhão tinha que passar.

    Ele deve mesmo é renunciar seis meses antes e se candidatar a senador. Com isso Carlos Brandão assume o governo e apoia Zé Reinaldo, arqui-inimigo da família Sarney, com as simpatias de Dino, pra ser candidato a governador do estado. Agora se o comunista deslanchar com o seu governo de regular a medíocre que vem realizando, coisa pouco provável, aí o quadro poderá mudar completamente.

  5. Como piada, até que tem lá sua graça, mas como fato é uma demonstração inequívoca que o governador Flávio Dino está com o cerébro em descompasso de raciocínio… achar que, depois de toda corrupção comandada por ela e Lula, ela terá chances de se candidatar pelo Maranhão e se eleger senadora,é de uma indigência mental sem tamanho!

    Hoje a situação é outra: o povo sabe da incompetência de Dilma como política. Esconde toda sua incompetência atrás da arrogância e prepotência. Precisa, com urgência, assimilar o recado que lhe deu o senador Magno Malta: A arrogância precede a ruína”, conselho do sábio rei Salomão.

    Dizem os filósofos que não há nada mais bem-sucedido que o fracasso. E Dilma é a maior prova do fracasso político, da sua inabilidade, de sua teimosia, de sua própria burrice. A mulher é de uma burrice homérica, assustadora. Daí esconder toda essa tralha imprestável atrás da arrogância, do autoritarismo, da falsa “mulher sapaiens…”.

    Só mesmo vendo os vídeos do senador Magno Malta sobre Dilma para se dar boas risadas….

    JEAN PAUL DES SAINTS

  6. Concordo com o Fidel Arrependido e acrescento que Lula também poderia ser convidado pelo governador para ser o Secretário da Fazenda do Maranhão e Lulinha presidente da EMAP.

  7. A DilmAnta teve a maior votação proporcional pelo Maranhão. Foi votada por milhares de Asnos, aplaudida pelo som dos Cascos, festejada pelos Urros, Relinchos dos bajuladores igualmente “tanços”. Realmente se esta imoralidade acontecer será mais uma vergonha para o Maranhão, apenas mais uma que o Governador da Mudança nos fará passar.

  8. SE FOR PRA TOMAR UMA VAGA DOS SARNEYS, EU TOPO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Sarney e Roseana é o orgulho do Maranhão? rsrs Sou mais Flávio e menos Sarney. Tomem vergonha gente boa no Maranhão!

Os comentários estão fechados.