Globo News: Dilma Rousseff pode virar secretária de Flávio Dino no MA

O jornalista Merval Pereira, de O Globo, revelou nesta quarta-feira (31), durante participação no Jornal das 10, da Globo News, que não é só uma possível candidatura da presidente cassada Dilma Rousseff (PT) a senadora o que a pode trazer ao Maranhão (saiba mais).

Segundo o articulista, para “ficar protegida da primeira instância do Sérgio Moro”, juiz da Lava Jato, a petista pode acabar assumindo uma secretaria no governo Flávio Dino (PCdoB) – o posto pode ser oferecido, também, pelo governador de Minas, Fernando Pimentel (PT).

Veja abaixo o comentário.

10 pensou em “Globo News: Dilma Rousseff pode virar secretária de Flávio Dino no MA

  1. Essa é uma das maiores idiotices que eu já li neste espaço. Sei que o nobre blogueiro apenas reproduz as palavras desse outro louco Merval Pereira, mas tem maior fundamento Dilma se refugiar em alguma secretaria de Fernando Pimentel pois estaria em casa, nossa Minas Gerais , e não teria que conviver com os mentecapto locais.

  2. Maravilha! Vai acrescentar mais incompetência ao que já ultrapassou o limite. Irresponsabilidade completa. Dilma não passa de um bote com um grande rombo a fazer a água afogar os tripulantes. A ser verdade, que Deus nos proteja. Eu, hein?

  3. Isso é puro delírio! Flávio Dino tentar fazer com Dilma Roussef aquilo que o legendário senador Vitorino Freire fez com Assis Chateabriant, em 1954, pedindo para Antonio Bayma e seu suplente renunciar pra abrir uma vaga para a eleição imediata de “Chatô” pelo Maranhão. Com isso a Dilma fugiria imediatamente das garras do juiz Sergio Moro! Muita imaginação!! Pois ele não tem cacife pra fazer o mesmo com algum senador do Maranhão. E se ela se candidatar em 2018 pelo nosso estado, também não faz sentido, pois até lá ela já terá sido abatida, indiscutivelmente, pela Lava Jato.

    Viagem maior ainda é ela vir assumir imediatamente um cargo de secretário no governo Dino, pra fugir da Lava Jato e ser julgada por crimes comuns pelo “respeitadíssimo” TJ-MA, escapando assim do juiz Moro. Brincadeira meu!!! kkkkkkkkkkkkk

    Flávio Dino caminha mesmo é pra disputar uma das vagas do Senado em 2018. Visto que uma reeleição sua diante do quadro fiscal e administrativo do Estado que vem se desenhando não é uma tarefa fácil; sua imagem de redenção do Maranhão já foi assimilada negativamente pelo povo e por vários políticos que não o conheciam. Ninguém acredita mais com um ano e oito meses de gestão.

    Por outra banda, no interior do estado os reclamos de prefeitos e de lideranças é geral, com a sua falta de atenção e arrogância. Como dizem: pelo gargalo Dino o Maranhão tinha que passar.

    Ele deve mesmo é renunciar seis meses antes do pleito de 2018 e se candidatar a senador. Com isso o Carlos Brandão assumirá o governo e apoiará Zé Reinaldo Tavares, arqui-inimigo da família Sarney, com as simpatias de Dino, pra ser candidato a governador do estado. Agora, por um milagre, se o comunista deslanchar com o seu governo de regular a medíocre que vem realizando, coisa pouco provável, aí, sim, o quadro poderá mudar completamente.

  4. O interessante é um cidadão mineiro dizer que estaria refugiada na nossa “casa”, Minas não é sua casa é dos mineiros e muitos como eu querem essa fdp longe daqui…talvez na sua casa, mas na sua, não na nossa

  5. Pingback: Revista VEJA diz que DILMA avalia assumir secretaria no Maranhão | Blog do Acélio

  6. Pingback: Flávio Dino descarta Dilma secretária no Maranhão: “É lenda” – Notícias dos Blogs

Os comentários estão fechados.