“Um deboche”, diz Edilázio sobre Flávio Dino tentar faturar com promoção do Mateus

edilázio flávioO deputado estadual Edilázio Júnior (PV) criticou o governador Flávio Dino (PCdoB) por causa da publicação do comunista em rede social, que faz referência à superlotação de uma unidade do Supermercado Mateus durante o dia de ontem.

O Mateus registrou fluxo de clientes acima da média, como reflexo das promoções em vários produtos em comemoração aos 30 anos da marca no Maranhão.

Dino publicou um vídeo em seu perfil em rede social, e tentou fazer um comparativo à superlotação do supermercado à crise financeira instalada no país (reveja).

Para Edilázio, o governador agiu de má fé e debochou da população do Maranhão.

“Enquanto milhares de maranhenses se aglomeraram em filas para aproveitar a promoção do Mateus e economizar alguns centavos na compra do arroz, do feijão e da farinha, o governador tenta ludibriar a população e em tom de deboche, ele age de má-fé e brinca com a situação caótica do povo do Maranhão. Tenta passar a ideia para o Brasil, de que apesar da crise, essa é a realidade diária nos nossos supermercados. Um deboche do governador, que age de forma ridícula e menospreza a nossa população”, finalizou.

Na imagem, a íntegra da crítica do parlamentar.

4 pensou em ““Um deboche”, diz Edilázio sobre Flávio Dino tentar faturar com promoção do Mateus

  1. O governador Flavio Dino desconstrói sua já pequena influência pela arrogância. Lamentável um ‘líder’ chegar a isto. Aproveito, como gaúcho, nascido na minha querida Bento Gonçalves (ta bom tem tempo) pra avisar que a desculpa esfarrapada do ex-juiz é uma grande mentira ou a Profecia da simples incompetência: ‘o Maranhão não vai ser o Rio Grande do Sul’. Eu sou o gaúcho mais marenhense do Brasil. Este imbecil sequer conhece o Maranhao. Pago, do meu bolso, vazio, uma passagem para ele conhecer a verdade. Verdade que ele é cego, ou babão. Qual é, cara pálida?

  2. ESSE DEPUTADO PLAYBOY, FILHINHO DE PAPAI, DEVERIA , SIM, COMEÇAR A DESPEDIR-SE DO PARLAMENTO MARANHENSE , UMA VEZ QUE ESTE SERÁ SEU ÚLTIMO MANDATO. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, ELE NÃO TERÁ O APOIO DA SOGRA PARA ACHACAR PREFEITOS, COM CONTAS IRREGULARES, PARA QUE VOTEM NELE.

Os comentários estão fechados.