Carreata de Edivaldo movimenta o Habitacional Turu

edivaldo carreataLíder das pesquisas de intenção de votos registradas na Justiça Eleitoral e divulgadas nas últimas duas semanas, o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou na manhã de ontem (04), no Habitacional Turu, da mega carreata da coligação “Pra Seguir em Frente”. Com concentração na Rua 17 (antiga Cobal), dezenas de veículos se perfilaram passando pelas principais ruas do bairro.

A imensa fileira de carros percorreu mais de cinco quilômetros tendo a frente, na carroceria de uma camionete, o candidato do PDT e seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB). Bandeiraço e buzinaço empolgavam os moradores que saíam de suas residências para acenar. Alguns se deslocavam até o carro e iam ao encontro de onde estava o prefeito de São Luís manifestar seu apoio.

“Esse reconhecimento da população nas ruas – que se reflete nas pesquisas – é que me faz acreditar que estamos construindo uma São Luís melhor; e essa demonstração no Habitacional Turu me incentiva, ainda mais, a continuar seguindo em frente”, afirmou Edivaldo.

O candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Edivaldo, inicia a semana em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos, divulgadas pelos institutos Data M, Ibope e Escutec.

Nesta semana, Edivaldo vai intensificar a sua campanha de rua.

7 pensou em “Carreata de Edivaldo movimenta o Habitacional Turu

  1. Quanto dinheirama derramado nessa eleição de Edivaldo, se ele fosse realmente um bom gestor não precisaria derramar milhões para conquistar votos. Que o povo possa refletir e escolher o melhor pra São Luís.

  2. Infelizmente o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior persegue tudo aquilo que for de encontro aos seus interesses, ainda mais se forem os religiosos. Mandou remover arbitrariamente o símbolo da Maçonaria, que estava devidamente autorizado para tal.

  3. Edivaldo consegue ser muito simpatico, cativante e humilde. E isso contribui e muito para aumentar sua popularidade com todos.

  4. Essa carreata mostrou prq Edivaldo está absoluto em todas as pesquisas! Tinha muita gente participando ao lado do Prefeito.

  5. Cara eu vi essa carreata. Me assustei com a quantidade de carros e pessoas que apoiam esse atual prefeito. Isso é reconhecimento de quem trabalha com e pelo povo. Que venha a reelieção dess gestor.

Os comentários estão fechados.