A disputa entre Flávio Dino e Roberto Rocha que já acena para as eleições 2018

Rosangela Curado recebe o apoio de Dino em Imperatriz

Rosangela Curado recebe o apoio de Dino em Imperatriz

O governador Flávio Dino e seus aliados já se posicionaram de um lado. Do outro, estão o senador Roberto Rocha e os seus apoiadores. E no meio deles, ora pendendo para um lado, ora para outro, estão as várias lideranças da atual oposição no estado, que esperam exatamente o fim das eleições de 2016 – em São Luís e Imperatriz – para começar a analisar os cenários.

O grupo de Flávio Dino tem como candidato em São Luís o prefeito Edivaldo Júnior, hoje vinculado ao deputado federal Weverton Rocha e ao seu projeto de eleger-se senador na chapa comunista de 2018.

Ildon Marques recebe o apoio de Roberto Rocha na mesma cidade

Ildon Marques recebe o apoio de Roberto Rocha na mesma cidade

Em Imperatriz, o mesmo Weverton tem Rosangela Curado, ainda mais vinculada ao seu projeto, já que filiada ao PDT, e com um vice do PCdoB. Mas a campanha de Rosangela também tem seus membros da chamada oposição, formada sobretudo por oriundos do grupo Sarney, como o ministro Sarney Filho (PV) e o deputado federal Juscelino Filho (DEM).

Roberto Rocha, por sua vez, aposta as suas fichas em Wellington do Curso (PP) em São Luís, e Ildon Marques (PSB) em Imperatriz. E também conta com seguimentos da oposição, sobretudo em São Luís.

O vencedor das duas disputas municipais sairá fortalecido para 2018 e em condições de protagonizar o embate eleitoral pelo Governo do Estado e pelas duas vagas no Senado Federal.

De O Estado do Maranhão

6 pensou em “A disputa entre Flávio Dino e Roberto Rocha que já acena para as eleições 2018

  1. Esse “asa de avião” vai percerber o quanto ele é fraco! Pensa que tem eleitorado no Estado, mas não tem! Só se elegeu a senador, devido o apoio do Governador que foi decisivo, caso contrário, Gastão teria levado, ele pode se preparar para taca!

  2. Peraí, deixa eu ver se entendi: Weverton Rocha candidato a senador pelo Maranhão em 2018, com apoio do probo governador Flávio Dino?? Aonde nós chegamos! Eu também quero me candidatar! Que esculhambação é essa meu!

    Só falta agora, o governo reservar a segunda vaga pra Waldir Maranhão, Brincadeira!!!

Os comentários estão fechados.