VÍDEO! O apoio popular à candidatura de Edivaldo

 

A coordenação de campanha do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PDT), da coligação “Pra Seguir em Frente”, veiculou no horário eleitoral deste fim de semana, programa que atesta, por si só, a popularidade do pedetista.

Gravado em diferentes bairros, e em ações distintas de campanha, o vídeo tem como essência, como pano de fundo, a espontaneidade com a qual o eleitor recebe Edivaldo nas ruas.

É o verdadeiro corpo a corpo.

No vídeo, Edivaldo não precisa fazer apelo a propostas de campanha e não precisa apresentar o balanço de sua gestão, para receber as manifestações voluntárias de apoio e reconhecimento.

São eleitores que declaram voto de forma espontânea no candidato à reeleição. Talvez o mais sensível e ao mesmo tempo mais consistente vídeo de campanha apresentado na TV até aqui.

7 pensou em “VÍDEO! O apoio popular à candidatura de Edivaldo

  1. Coitado desse povo, não sabe o que faz , um caloteiro com todos os fornecedores atrasados , aluguéis, empresas , faltando todo tipo de material . é muita maldade do FLAVIO Dino com a população, apoiando essa incompetência

  2. Atraso de vida, sem noção, projeto de prefeito… Não temos um candidato capaz, infelizmente, mas que Deus ajude a não reeleger esse sujeito.

  3. Temporada muito boa de caça ao pobre para o Holandinha.. É isso aí, povo.. votem nele e depois quando chorarem o leite derramado eu vou é rir! Ele vai aumentar passagem de ônibus, vai deixar faltar muita coisa de novo e vai sumir
    pra outro estado tomar suas caipiroskas gargalhando de nós.

  4. Edivaldo melhorou muito nossa São Luis e com certeza deve ser gratificante ver o reconhecimento das pessoas nessas caminhadas nos Bairros.

  5. O prefeito campeã em aumento de passagens aliado ao campeão em aumento de impostos…. Pobre povo sofredor do Maranhão… Acorda meu povo, antes que seja tarde, é a vez de Wellington.

  6. Isso é a realidade!! O carinho das pessoas por ele e vice versa é incrivel. Nâo precisa medir esforços para cativar a população. Edivaldo trabalha e trabalha bem, e isso é o que importa.

Os comentários estão fechados.