Escutec também aponta para vitória de Edivaldo no 1º turno em SLZ

edivaldoO instituto Escutec divulgou hoje (24), no jornal O Estado, pesquisa eleitoral que confirma a recente tendência de vitória do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no 1º turno da eleição do próximo fim de semana.

escutec1No cenário estimulado, o pedetista aparece com 45,3% das intenções de votos, mais de 20 pontos percentuais à frente do segundo colocado, o deputado estadual Wellington do Curso (PP), que tem 24%.

No pelotão de baixo, tecnicamente empatados, estão a deputada federal Eliziane Gama (PPS), com 8,8%; Eduardo Braide (PMN), com 5,5%; Fábio Câmara (PMDB), com 3% ; Rose Sales (PMB), com 2%.

Zeluís Lago (PPL), Valdeny Barros (PSOL) e Cláudia Duras (PSTU) chegaram a 0,5% cada.

Votos válidos

Quando são contabilizados apenas os chamados votos válidos, excluindo-se da conta os indecisos e os que declaram não votar em nenhum dos candidatos, Edivaldo Holanda Júnior já ultrapassa a casa do 50% das intenções de voto, o suficiente para garantir-lhe vitória no 1º turno.

Nesse cenário, o atual prefeito chega a 50,3%, contra 26,7% de Wellington do Curso. Eliziane aparece com 9,7% e Eduardo Braide com 6,1%.

A pesquisa Escutec, contratada pelo jornal O Estado do Maranhão, ouviu 800 eleitores entre os dias 21 e 23 de setembro, e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-04039/2016. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

4 pensou em “Escutec também aponta para vitória de Edivaldo no 1º turno em SLZ

  1. Nunca se viu um crime eleitoral quanto se está vendo em São Luís, o dinheiro da Prefeitura de São Luis ( leia-se o meu, o seu, o nosso dinheiro ) está sendo desviado e pulverizado para comprar eleitores, lideranças, jornalistas, blogueiros, institutos de pesquisa, consciências e tudo aquilo que puder levar esse mequetrefe a se manter no poder. Tudo bem que não temos nenhum candidato “que preste”, até porque se oferece o que a sociedade quer e, todos sabemos que a sociedade ludovicense não possui nenhum discernimento para escolher seus representantes.Edvaldo é conhecido como ” É de H'” que quer dizer ” è de mentira” , Nunca um epiteto caiu tão bem num energúmeno .

  2. Só o “honestíssimo IBOPE” conseguiu ver Wellington à frente, em simulação de 2º turno, há apenas uma semana atrás. Por isso é que eu digo: O problema deste país está no caríssimo MP ( para a sociedade) e no Judiciário. Eleição pós eleição esses bandidos aprontam e fica por isso mesmo.

  3. Espero que não. Edivaldo não dá mais. Devemos tentar um novo prefeito. É mais que evidente que Edivaldo Holanda é incompetente.

Os comentários estão fechados.